Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
cristianogro

RESOLVIDO Semana de 22-12-2014 até 28-12-2014

Recommended Posts

Já temos 1.909.147.390 de pontos no total, mantivemos uma boa pontuação de 11.092.224 essa semana, somos o 51º time com mais pontos no projeto, fomos o 53º time mais ativo na semana, com 54 membros pontuando, continuamos sendo o time mais ativo e com maior pontuação geral no Brasil e na América Latina. Essa semana tivemos 1 novo membro no time, seja bem vindo ao time @Marcos FRM    :bandeira:    :aplausos: 

Parabéns a todos pelo excelente desempenho, tenham uma excelente semana e Keep Folding!  :joia:

Acima de 1 milhão de pontos:

1 - Sambaquy      1,999,616
2 - josefogaca      1,366,688
3 - V i_X               1,020,400
4 - cristianog­ro     1,009,138

Acima de 500.000 pontos:

5 - alexbertan­i      735,724
6 - Linomar           675,448

Acima de 200.000 pontos:

7   - lark2                       485,856
8   - Nilux                       447,968
9   - iky the cat               377,481
10 - BigNapinha             326,156
11 - judo boy                 322,368
12 - Correr                    293,686
13 - Fazenda CDH        292,776
14 - ALAN DAWSON     254,126

Acima de 100.000 pontos:

15 - T santos              192,375
16 - meijisakas­hita     182,820
17 - diegonix              149,960

Acima de 50.000 pontos:

18 - ApoloBrz            93,500
19 - FabioPandi­m     82,314
20 - Diegao67           78,342
21 - robertordf          73,032
22 - andrighi             68,482
23 - pradi                  67,749
24 - thevirtua            62,015
25 - Xita                   55,277
26 - Rafael Coelho   54,400
27 - omesmojair­o     53,161

Acima de 25.000 pontos:

28 - trabanomAn­onymous      48,789
29 - HeraldoMat­zenbacher     30,570
30 - JoaoDub                          26,929

Acima de 10.000 pontos:

31 - easyhelpin­fo              21,480
32 - reh.suport­e                16,681
33 - Ghandy                     16,497
34 - Vinicius Vianna47     15,865
35 - _teco                         14,936
36 - ffiskare                      14,275
37 - Diego K                     12,826

Acima de 5.000 pontos:

38 - cg150mt                          9,125
39 - Luiz Antonio de Souza    8,516
40 - Kernelllll                          7,172
41 - NohanMelo                     6,009

Acima de 2.000 pontos:

42 - wadsonleit­e     4,248
43 - Osk9               3,483
44 - marockosu      3,231
45 - Bisk8               2,204
46 - jorno1994       2,125

Acima de 1.000 pontos:

47 - jhfc1986                  1,658
48 - adamantium­rages   1,148

Acima de 1 ponto:

49 - De Los Santos    909
50 - djneyzinho          899
51 - marcosfrm          701
52 - renbs                  398
53 - sidmarps            360
54 - Denodado          239

• Curtir 7

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza Cristiano... valeu vamo que vamo, acho que volto essa semana, dois dias, ao folding, vamos ver

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

beleza Cristiano... valeu vamo que vamo, acho que volto essa semana, dois dias, ao folding, vamos ver

Vamo que vamo, bota esse Raid pra torrar  :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora foldarei um pouco mais rápido que tartaruga. Estava testando meu pacote RPM customizado num Celeron E3300, kkk, se não me engano demorou mais de um dia para processar uma Gromacs. Agora está no i5-3210M do meu note, que rende bem mais. Não é como as monstruosidades que vocês têm aí, mas dá para ir subindo no ranking aos poucos. :)

• Curtir 5

Compartilhar este post

Link para o post

Agora foldarei um pouco mais rápido que tartaruga. Estava testando meu pacote RPM customizado num Celeron E3300, kkk, se não me engano demorou mais de um dia para processar uma Gromacs. Agora está no i5-3210M do meu note, que rende bem mais. Não é como as monstruosidades que vocês têm aí, mas dá para ir subindo no ranking aos poucos. :)

É isso aí, o importante é participar, seja com pontuação monstra ou modesta, o que importa é a causa, e boa sorte com os testes dos pacotes no Linux, tenho dado uma acompanhada lá no tópico  :joia:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei modesto frente ao que tenho hoje, mas fui aos poucos incrementando o meu sistema. Os novos hardwares disponíveis hoje é o que mais conta. Antes uma placa de vídeo dificilmente desbancava um processador, aquelas que chegavam perto consumiam muito mais. Atualmente uma placa de vídeo rende bem mais, seja em pontos ou em pontos por KWh. E é claro, conta também os computadores abduzidos por aí! hehehe

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei modesto frente ao que tenho hoje, mas fui aos poucos incrementando o meu sistema. Os novos hardwares disponíveis hoje é o que mais conta. Antes uma placa de vídeo dificilmente desbancava um processador, aquelas que chegavam perto consumiam muito mais. Atualmente uma placa de vídeo rende bem mais, seja em pontos ou em pontos por KWh. E é claro, conta também os computadores abduzidos por aí! hehehe

Pois é, idem aqui, eu comecei com um Celerom D351, depois ficou o Celerom + note com Pentium Dual Core, depois disso fui evoluindo cada vez mais o hardware e virou caso perdido :).

Compartilhar este post

Link para o post

@cristianogro, essa semana a tua GTX 970 rendeu bem, hein?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui só sei de algo, core18 é uma bela de uma porcaria :/

15~20% de CPU de um i7-3770 só para processar isso + 98% da GTX750ti (segundo o HWMonitor), está até dando saudades da core15 (que usa 0~1% do CPU) ou das core17 (maximo que vi foi 10% do CPU).

Nem apago mais as wu que vem em core18, deixo rodando apenas para stanford saber o quão ruim é essa core18 :X

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelo tópico Cristiano :joia:

O time segue em um bom ritmo.

Os correios finalmente movimentaram a mobo que estou esperando, e começo o ano com um pc dedicado novamente, agora quero arrumar uma gtx750 ou ti sem cabo de energia pois a fonte não tem cabo PCIexpress. 

E que pontuação dessa gtx970  :devil:

Feliz ano novo a todos! abraços.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui só sei de algo, core18 é uma bela de uma porcaria :/

15~20% de CPU de um i7-3770 só para processar isso + 98% da GTX750ti (segundo o HWMonitor), está até dando saudades da core15 (que usa 0~1% do CPU) ou das core17 (maximo que vi foi 10% do CPU).

Nem apago mais as wu que vem em core18, deixo rodando apenas para stanford saber o quão ruim é essa core18 :X

Tenta com o parâmetro client-type = advanced, vai vir as 9201 mas também virão as 76xx que são core 15 e são ruinzinhas também no meu ponto de vista.

Compartilhar este post

Link para o post

eu to tentando ativar o raid... mas o correio impacou... que droga.. desde 22/12 em Passo Fundo, acho que só 2015 pro raid bufar

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns time! Sempre seguimos com ritmo forte.E somos os maiores pontuadores da América Latina e dos maiores do mundo.

Orgulho de fazer parte deste time!

@cristianogro obrigado pela iniciativa de criar o tópico. --- > Você deu uma esticada boa estes dias hein?! Será a sua GTX 970?  :zoio:

Keep folding!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns time! Sempre seguimos com ritmo forte.E somos os maiores pontuadores da América Latina e dos maiores do mundo.

Orgulho de fazer parte deste time!

@cristianogro obrigado pela iniciativa de criar o tópico. --- > Você deu uma esticada boa estes dias hein?! Será a sua GTX 970?  :zoio:

Keep folding!

Sim, eu foquei em ver se conseguia chegar nos 1kk semanal mesmo sem deixar 24 horas ligado, praticamente toda a pontuação são só das VGA's, estou com duas GTX 970 no momento, ficaram foldando em média de 12 a 18 hs por dia, caíram bastante WU's 9201 que rendem bem na GTX 970, única coisa que fica 24 horas é um i3 do trabalho mas acho que logo acaba a mamata, vou pra outro prédio da empresa e provável que quase tudo seja bloqueado de internet. Essa semana espero chegar pelo menos nos 700k, apareceram umas core 15 e são maledetas de pontuação comparando com as core 17.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu foquei em ver se conseguia chegar nos 1kk semanal mesmo sem deixar 24 horas ligado, praticamente toda a pontuação são só das VGA's, estou com duas GTX 970 no momento, ficaram foldando em média de 12 a 18 hs por dia, caíram bastante WU's 9201 que rendem bem na GTX 970, única coisa que fica 24 horas é um i3 do trabalho mas acho que logo acaba a mamata, vou pra outro prédio da empresa e provável que quase tudo seja bloqueado de internet. Essa semana espero chegar pelo menos nos 700k, apareceram umas core 15 e são maledetas de pontuação comparando com as core 17.

1KK semanal sem deixar 24/7? Se deixar nos 24/7 então chega fácil nos 1.5KK semanal.Ou passa. 

Compartilhar este post

Link para o post

1KK semanal sem deixar 24/7? Se deixar nos 24/7 então chega fácil nos 1.5KK semanal.Ou passa. 

Provável, se vier bastante core 17 sim, nas core 15 a pontuação fica muito abaixo é um diferença exorbitante comparando com o PPD das core 17 e demora mais pra processar, vamos ver o que vai dar essa semana, aqui estou quase entregando duas core 15, vamos ver se as core 17 reaparecem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zeca, postou umas dicas bem legais para o Samba, sobre o linux e as Maxwell (que só caem as core17 até o momento :) ).

Queria trocar a HD7770 por uma gtx750 para poder usar a fonte Seassonic que consegui e não gasta muita energia(viva o aumento que teremos ano que vem), mas tá difícil achar as sem conector...ou eu vendo a fonte e pego uma outra com cabo PCIexpress e fico com a GPU foldando...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Zeca, postou umas dicas bem legais para o Samba, sobre o linux e as Maxwell (que só caem as core17 até o momento :) ).

Queria trocar a HD7770 por uma gtx750 para poder usar a fonte Seassonic que consegui e não gasta muita energia(viva o aumento que teremos ano que vem), mas tá difícil achar as sem conector...ou eu vendo a fonte e pego uma outra com cabo PCIexpress e fico com a GPU foldando...

Acho que achei pra você, paga uma serva depois  :-BEER, veja na loja que explode  e procure por EVGA GeForce GTX750 Superclocked, pelo que vi no youtube ele não tem o conector de energia.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo que tenha conector de energia... não dá para usar um adaptador molex para resolver o problema? Aqui eu coloquei duas VGA's no mesmo micro, cada uma requerendo 2 conectores PCI-E, mas só tinha dois conectores da fonte. Usei um adaptador e as duas funcionaram perfeitamente.

A propósito, impressionante o fato da GTX 970 da Gigabyte requerer somente um conector de 8 pinos!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu to tentando ativar o raid... mas o correio impacou... que droga.. desde 22/12 em Passo Fundo, acho que só 2015 pro raid bufar

RAID faz alguma diferença com Folding? Ou estou esquecendo algo?

Compartilhar este post

Link para o post

RAID faz alguma diferença com Folding? Ou estou esquecendo algo?

Não, é que o nosso amigo está na luta faz uns dias pra rodar o Raid no servidor, sem Raid rodando sem folding, por isso eu até tava colocando lenha na fogueira ;)

Compartilhar este post

Link para o post

@ApoloBrz você fala em adaptador de energia do padrão antigo, para o que é usado em dispositivos sata? Se for isso mesmo, eu tenho aqui. 

Eu acho que o que ele mencionou era adaptar de sata para conector de energia para pci express, a fonte dele não tem conector pci express, ele tem a opção de pegar uma GTX 750 que não usa o conector de energia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é que o nosso amigo está na luta faz uns dias pra rodar o Raid no servidor, sem Raid rodando sem folding, por isso eu até tava colocando lenha na fogueira ;)

Hmm.

@ilkyest, não dá para colocar um HDDzinho em carreira solo por enquanto?

Nem sabia que TINKER não era mais usado. Também, a última vez que havia foldado algo deve ter sido há uns dez anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais