Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas nos downloads


Posts recomendados

Olá,gostaria de saber se a solução para o meu problema.

Estou tendo problemas a muito tempo com meus downloads.É que toda vez que estou baixando um arquivo,o download sempre para e eu tenho de pausar e iniciar novamente. É como se eu tivesse desligado o cabo da net e colocasse de novo,as vezes aparece até isso > "Erro na rede".

Aqui eu uso minha internet com um roteador daí quando estou fazendo algum download no pc e vou carregar alguma pagina  no pc ou no celular (usando o Wi-fi do meu roteador),o download simplesmente para e não continua,antigamente o download continuava , mas com um velocidade menor.

 

Obg pela atenção. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pode ser desde algum problema no seu provedor até no seu roteador. Nos dê mais detalhes.

 

Que tipo de Internet você usa? A internet via rádio é propensa a ter quedas na conexão.

 

Quando você baixa algo em outro dispositivo, isso também ocorre?

 

O PC está no WiFi ou cabeado?

 

O seu roteador é um TP-Link WR741ND? Esse modelo é conhecido por ter algumas falhas, como sinal fraco, mesmo próximo dele, falhas na conexão, perdas de sinal e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pode ser desde algum problema no seu provedor até no seu roteador. Nos dê mais detalhes.

 

Que tipo de Internet você usa? A internet via rádio é propensa a ter quedas na conexão.

 

Quando você baixa algo em outro dispositivo, isso também ocorre?

 

O PC está no WiFi ou cabeado?

 

O seu roteador é um TP-Link WR741ND? Esse modelo é conhecido por ter algumas falhas, como sinal fraco, mesmo próximo dele, falhas na conexão, perdas de sinal e etc.

 

Minha internet é a cabo,quando baixo em outro dispositivo isso também ocorre,o pc está cabeado. E meu roteador é o WR740N.

Qual o modelo do roteador?

WR740N

Use um gerenciador, para arquivos comuns, o Jdownloader, para torrents o uTorrent e seja feliz...gerenciador do Windows não é bom.

Até com gerenciador esses erros ocorrem :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...