Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafinha França

Windows fica em uma tela preta sem cursor do mouse e baixa memória

Recommended Posts

Não sei se estou no Tópico certo, mais vou relatar meus 2 problemas que tenho com meu computador!
1° Na hora de ligar meu computador pela manhã, após carregar o windows ele fica em uma tela preta sem cursor do mouse nem nada, Ja tentei abrir gerenciador de tarefas, Pesquisei na internet por ai nada que falam serviu a mim por não carregar nada. ai tenho que desligar e ligar de novo para o computador iniciar Normal !

2°Problema, 4gb de ram utilizável 2,94 pelo sistema ! na bios a mesma coisa 4096mb utilizável 3006mb.

o problema na hora de ligar foi depois que coloquei minha placa de video. Especificações abaixo !

Quando coloquei os 4gb de ram estava no win 7 32bits, mudei para o 64 continuou a mesma coisa, Estou no 8.1 64bits continua a mesma coisa !

Especificações do computador !

Placa mãe: Asus p5vd2-mx
Processador: Core 2 duo e4500 2.20ghz
Video: Geforce Zotac 8400gs 2°Geração 
fonte:Genérica
hd:500gb

Ram: 4gb
bios atualizada !

Continuo com os mesmos problemas ! até agora ! ajuda por favor

ao retirar a placa de video, a memoria ram sobe para 3,12gb. Não deu pra testar se o computador inicia normalmente !
Esou a muito tempo com esse problema !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, quanto ao segundo problema

A arquitetura 32 bits suporta 3,25gb de RAM, onde 256mb de RAM fica dedicado a placa de video ONBOARD da placa-mãe(ou APU)

Ao colocar sua placa de vídeo os 256mb de RAM dedicado volta para uso do computador que tem a arquitetura 32 bits

A arquitetura 64 bits precisa de componentes compatíveis para funcionar, o processador do seu computador que determina a arquitetura que ele aceita.

O primeiro problema você próprio já descobriu "fonte:Genérica"

A fonte deve não conseguir suprir os outros periféricos, mesmo com uma placa de vídeo low-profile, seria interessante ter uma fonte decente, com pfc pra evitar a queima de todos seus componentes. Inclusive uma dica válida é abandonar o Estabilizador e usar filtro de linha, pois estabilizador geralmente não supre cargas altas.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, quanto ao segundo problema

A arquitetura 32 bits suporta 3,25gb de RAM, onde 256mb de RAM fica dedicado a placa de video ONBOARD da placa-mãe(ou APU)

Ao colocar sua placa de vídeo os 256mb de RAM dedicado volta para uso do computador que tem a arquitetura 32 bits

A arquitetura 64 bits precisa de componentes compatíveis para funcionar, o processador do seu computador que determina a arquitetura que ele aceita.

O primeiro problema você próprio já descobriu "fonte:Genérica"

A fonte deve não conseguir suprir os outros periféricos, mesmo com uma placa de vídeo low-profile, seria interessante ter uma fonte decente, com pfc pra evitar a queima de todos seus componentes. Inclusive uma dica válida é abandonar o Estabilizador e usar filtro de linha, pois estabilizador geralmente não supre cargas altas.

o windows é 64bits e o processador também

-especificações do processador !
Essenciais Status End of Interactive Support Data de introdução Q3'07 Número do processador E4500 Cache L2 2 MB Velocidade FSB 800 MHz Paridade FSB No Conjunto de instruções 64-bit Opções integradas disponíveis
search-glass.png
No Litografia 65 nm Intervalo de tensão VID 0.8500V-1.5V Preço recomendado para o cliente N/A Ficha técnica Link
-
Desempenho Número de núcleos 2 Frequência baseada em processador 2.2 GHz TDP 65 W
-
Especificações de pacote TCASE 73.3°C Tamanho do pacote 37.5mm x 37.5mm Tamanho do núcleo de processamento 111 mm2 Nº de transistores núcleo de processamento 167 million Soquetes suportados LGA775 Opções de Halógena Baixa Disponíveis Consulte MDDS
-
Tecnologias avançadas Tecnologia Intel® Turbo Boost  No Tecnologia Hyper-Threading Intel® 
search-glass.png
No Tecnologia de virtualização Intel® (VT-x) ‡ No Intel® 64 
search-glass.png
Yes Estados ociosos Yes Enhanced Intel SpeedStep® Technology
search-glass.png
Yes Comutação baseada na demanda Intel®
search-glass.png
No Tecnologias de monitoramento térmico Yes
-
Intel® Data Protection Technology Novas instruções AES
search-glass.png
No
-
Tecnologia de Proteção de Plataforma Intel® Trusted Execution Technology 
search-glass.png
No Bit de desabilitação de execução  Yes

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com isso, ele e compatível com arquitetura 64-bits.

Um feliz ano novo! É fiquem com Deus!

Links usados:

http://ark.intel.com/pt-br/products/30781/Intel-Core2-Duo-Processor-E4500-2M-Cache-2_20-GHz-800-MHz-FSB

Links usados:

http://ark.intel.com/pt-br/products/30781/Intel-Core2-Duo-Processor-E4500-2M-Cache-2_20-GHz-800-MHz-FSB

Compartilhar este post

Link para o post

É bem estranho você estar com 64 bits e ainda não funcionar. Ao atualizar o windows, você formatou por completo ou fez apenas o upgrade da versão?

Foi uma formatação apagando tudo !Formatei do windows 7 32bits para o 7 64 nada, ai formatei para o 8 64bits também nada.

Links usados:

Links usados:

Sem a placa de video o computador liga normalmente !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais