Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porque meu ping está tão alto 1000 - 1600?


Posts recomendados

Olá, tenho internet de 1 mega da vivo ( que eu sei que não presta , mais aqui não na minha região, só tem essa), e o ping está muito alto de 1000 a 1600 , o que torna 65 x impossível de jogar qualquer jogo online que você imaginar, eu não entendo porque isso está acontecendo , porque o meu tio tem internet de 1 mega também e tem o ping de 400 - 500 ,(que é um ping bem alto,mais se comparar com o meu ). Eu só assinei essa internet a 2 meses , porque antes eu dividia com o meu tio e mais 2 pessoas , mas mesmo assim o ping era bem mais baixo que o meu atual,porque está acontecendo isso , tem como resolver? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Mota Santos

 

Você pingou qual servidor? Qualquer servidor na internet que você pinga fica com esse valor? você usou o prompt de comnando do windows para fazer o teste de ping?  Não tem nada usando a internet (nenhum programa ou página aberta em algum site)no momento do teste? 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...