Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bruno Mota Santos

Porque meu ping está tão alto 1000 - 1600?

Recommended Posts

Olá, tenho internet de 1 mega da vivo ( que eu sei que não presta , mais aqui não na minha região, só tem essa), e o ping está muito alto de 1000 a 1600 , o que torna 65 x impossível de jogar qualquer jogo online que você imaginar, eu não entendo porque isso está acontecendo , porque o meu tio tem internet de 1 mega também e tem o ping de 400 - 500 ,(que é um ping bem alto,mais se comparar com o meu ). Eu só assinei essa internet a 2 meses , porque antes eu dividia com o meu tio e mais 2 pessoas , mas mesmo assim o ping era bem mais baixo que o meu atual,porque está acontecendo isso , tem como resolver? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Bruno Mota Santos

Você pingou qual servidor? Qualquer servidor na internet que você pinga fica com esse valor? você usou o prompt de comnando do windows para fazer o teste de ping?  Não tem nada usando a internet (nenhum programa ou página aberta em algum site)no momento do teste? 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais