Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 Starter - Travando (Recém formatado)


Posts recomendados

Olá Amigos do Clube!

 

Hoje venho pedir a ajuda de vocês novamente, pelo fato de ter formatado o computador de um cliente, que usava windows 7 Ultimate, mas eu resolvi colocar a versão Windows 7 Starter, por cer uma versão mais leve, para as configurações do pc do cliente.

 

As configurações do cliente são:

 

RAM: 2GB

CPU: 1.86ghz 1 Core

HD: 500Gb

 

Então, optei pelo Starter, por não a ver mais; Update para o XP. Todavia, o sistema sendo leve, ainda ha leves travamentos e demora para carregar algumas aplicações, sendo que instalei apenas; Office 2010, Vlc media player,Adobe Reder 11, .NET Framework 4.5,AVG Antivirus, Advanced System Care, Daemon tools lite, é Drive easy. Logo instalarei; Nero 10, é talvez algum outro software, da preferência do cliente, como Ares!

 

Então, pelas configurações não pode se requerer muito, mas ao menos há a possibilidade, dele rodar, como posso dizer; suave, com essas configurações.

 

Desde já! Sou grato pela ajuda.

 

Um abraço e fiquem com Deus! É Feliz Ano Novo! A TODOS DO FÓRUM, É VISITANTES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o "causador do travamento" de chama AVG Antivírus. Digo que já foi um bom antivírus, mas o Avast! (que não gosto muito) é menos pesado e não tão "burro", digamos. Comodo Internet Security dá de 10 no AVG, na minha opinião. Mas não espere muito de uma CPU de apenas um núcleo (se for Celeron, piorou).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este computador é capado, ele travará não importa a configuração. Como diria meu amigo, é uma configuração de netbook ligado num monitor, mouse e teclado externo.

Acho que linux rodaria melhor nestes computadores capados, mas como não é meu caso, eu não uso nem recomendo linux, não me acostumo.

 

O linux é grátis e você pode baixá-lo aqui http://www.vivaolinux.com.br/download-linux/

Agora pra você eu recomendo um bom livro de gramática da 2ª série

 

Acho que o "causador do travamento" de chama AVG Antivírus. Digo que já foi um bom antivírus, mas o Avast! (que não gosto muito) é menos pesado e não tão "burro", digamos. Comodo Internet Security dá de 10 no AVG, na minha opinião. Mas não espere muito de uma CPU de apenas um núcleo (se for Celeron, piorou).

 

Dúvido muito ser da intel, aposto que seja um via com placa-mãe capada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o "causador do travamento" de chama AVG Antivírus. Digo que já foi um bom antivírus, mas o Avast! (que não gosto muito) é menos pesado e não tão "burro", digamos. Comodo Internet Security dá de 10 no AVG, na minha opinião. Mas não espere muito de uma CPU de apenas um núcleo (se for Celeron, piorou).

beleza, Obrigado! Me recomenda algum?

 

Que sejá bom, para esta configuração.

Este computador é capado, ele travará não importa a configuração. Como diria meu amigo, é uma configuração de netbook ligado num monitor, mouse e teclado externo.

Acho que linux rodaria melhor nestes computadores capados, mas como não é meu caso, eu não uso nem recomendo linux, não me acostumo.

 

O linux é grátis e você pode baixá-lo aqui http://www.vivaolinux.com.br/download-linux/

Agora pra você eu recomendo um bom livro de gramática da 2ª série

 
 

Dúvido muito ser da intel, aposto que seja um via com placa-mãe capada

 

Obrigado por sua resposta, mas se fosse meu computador, até usaria Linux! Com prazer(Ótimo sistema, nada contra outros, cada um e bom e útil, para cada coisa.).

 

Há, valeu pela recomendação de um livro de gramática! Acho que exagerei com as virgulas é talvez acentos! Rsrsrs

 

Um abraço a todos e fiquem com Deus!

 

Feliz Ano Novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, Obrigado! Me recomenda algum?

 

Que sejá bom, para esta configuração.

 

Nesse site há uma extensa quantidade de testes dos antivírus mais populares: consumo de recursos, capacidade de detecção, falsos positivos, heurística, etc => http://www.av-comparatives.org/

 

Um dos antivírus mais leves é o da Microsoft (mas também é um dos piores em detecção).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse site há uma extensa quantidade de testes dos antivírus mais populares: consumo de recursos, capacidade de detecção, falsos positivos, heurística, etc => http://www.av-comparatives.org/

 

Um dos antivírus mais leves é o da Microsoft (mas também é um dos piores em detecção).

 

Ok, Obrigado! Vou dar uma olhada.

 

Feliz Ano Novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...