Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor smartphone até R$1400 ?


Posts recomendados

Olá a todos, gosto de tirar fotos e fazer vídeos portanto quero um Smartphone que tem uma boa câmera.(qual é a melhor câmera do mercado hj?)

 

Está rolando uma promoção no cizza com o Z3 compact e o Z2 custando 1399 e 1499 respectivamente.

Estou com muitas dúvidas sobre qual escolher, o z3c tem uma resolução de 720p e o z2 é full hd a diferença é muito grande na qualidade de tela(fotos/vídeos, etc)?
Existem outros aparelhos que eu deveria também dar uma olhada nessa faixa de preço?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

nao sei dizer muito sobre a linha xperia, mas o LG G3 d855 e um smartphone que foi considerado por muitos como o melhor de 2014, tem uma tela quad-hd 2560x1440 em 5,5 polegadas, uma camera de 13mpx 4160x3120, grava videos em 4k (resolução 4x melhor que a full hd) e um auto-foco laser que e quase instantaneo ! ele foi lançado com o preço de 2300 reais, mas e facilmente encontrado por 1300 reais, com um custo beneficio desses, vale a pena conferir !

você tambem pode considerar smarts da linha nokia lumia, que são considerados os melhores quando o assunto e camera

espero ter ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um iPhone 6, e eu trocaria fácil em um Z3 ou Z3compact, a Sony pra mim é a unica empresa que demonstra uma qualidade igual ( se não superior) a Apple.

Eles prestam atenção no usuário e fazem uma conexão legal entre o que o usuário precisa e o que eles querem passar na visão Sony.

 

 

Se a Sony conseguir incluir um sistema de digital nos smarts(Touch ID), na minha opinião vamos ter outra marca como a top do mercado. (ainda que eu ache o Android uma *****)

Sony poderia também fazer um sistema próprio! HAHAHAHAHAH (só em sonho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple é muito top o problema é a bateria dos aparelhos, eu tive a oportunidade de usar um 5s durante uma semana, eu saia de casa de manha com a bateria em 100% quando dava 2 horas da tarde já tinha que colocar ele na tomada, muito chato isso.

Se a Sony coloca-se um Touch ID com certeza seria um recurso muito bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...