Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Paulosoad_

Processo do Audio no taskmgr

Recommended Posts

Pessoal, eu vinha tendo um problema com consumo de memória ram, onde a falta desta me causava extrema lentidão no PC. Eu resolvi esse problema aumentando no gerenciador de tarefas (taskmgr) a prioridade das funções que mais utilizo, que são o: explorer, meu navegador, windows media player, e o que estiver usando no momento e travando. A velocidade ficou bala, mas..

O problema é, o audio começou a dar pequenos "crashes" sonoros. O que me levou a crer que está com prioridade desfavorecida e provavelmente travando por isso. Minha duvida é: Qual o Processo no gerenciador de tarefas (taskmgr) que representa o responsável pelo audio no computador? Para que eu possa elevar sua prioridade a fim de resolver o problema.

Outra duvida. Eu preciso aumentar a prioridade do que utilizo sempre que ligo o computador. Tem alguma forma de deixar alguns processos em alta prioridade por padrão? como o explorer.exe por exemplo. E o navegador, que vai além, preciso aumentar a prioridade sempre que o fecho e reabro, pois o mesmo volta a prioridade ao normal na ação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais