Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

compra de pendrive rápido na leitura e escrita


Posts recomendados

estou prestes a comprar um pen drive de 32gbs e com este tamanho ele tem que ser rápido na leitura e escrita.

read:15MB/sec& write:6MB/sec.
ele é bom?

 

outro vendedor informou: "Atende a velocidade de 480 Mbps, o equivalente a cerca de 60 MB por segundo"

nao sei si isto é bom e a comparaçao com o primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a marca e modelo do pendrive?

chinquilinque.

 

o vendedor também informa o sequinde;

Depois de comprar um flash drive de disco ou usb duro, você vai achar que no disco do sistema operacional ou a capacidade do disco U não está de acordo com a capacidade nominal oficial, deve ser menor do que a capacidade niminal, maior a capacidade difference.Nominal disco rígido de 40GB , em o sistema operacional mostra que há 38g, apenas 80 gb 80 GB de disco rígido, isso não é para enganar os consumidores, mas é a fornecedores de disco rígido para o método de cálculo e método de cálculo da capacidade do sistema operacional, na conversão diferente entre diferentes unidades

Nós todos sabemos que os computadores usam o binário, no sistema operacional capacidade é calculada para cada 1024 como base, cada um para um KB 1024 bytes, cada 1024 KB para 1 MB, a cada 1.024 MB para 1 GB, e fabricação de disco rígido em computação é um hexadecimal, por 1000 por 1000 bytes por 1 KB, a cada 1000 KB, 1 MB por 1000 MB para 1 GB, por isso é que a capacidade U sistema operacional em disco e nominal.

Nosso slogan é: falso usb se recusou a vender e manter um mercado harmonioso

4GB capacidade real Sobre 3.7GB

8GB capacidade real Sobre 7,5GB

16GB de capacidade real Sobre 15GB

32GB de capacidade real Sobre 29PT

 

isto é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou prestes a comprar um pendrive de 32gbs e com este tamanho ele tem que ser rápido na leitura e escrita.

read:15MB/sec& write:6MB/sec.

ele é bom?

 

outro vendedor informou: "Atende a velocidade de 480 Mbps, o equivalente a cerca de 60 MB por segundo"

nao sei si isto é bom e a comparaçao com o primeiro.

 

Isso é o que o fabricante informa. Na prática muitas vezes a velocidade é menor (ainda mais se for Xing-Ling). Para comprovar a eficiência desses dispositivos USB (aliás, de qualquer equipamento eletrônico, como SSDs, GPUs, CPUs, etc), o ideal mesmo é verificar em sites de benchmark, como esse: http://www.makeuseof.com/tag/5-of-the-fastest-usb-3-0-flash-drives-you-should-buy/

 

Não acredite na lorota dos vendedores, pois para eles somente uma coisa importa: vender.

P.S: Sim, a capacidade de armazenamento real é menor do que a informada, e isso é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...