Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ivan (eletronic)

LCD nokia 3310 + PIC

Recommended Posts

Ola pessoal, 

Estou tentando encontrar um biblioteca para ccs que faça o display do nokia 3310 funcionar com um pic. No entanto tenho testado alguns que não chegam a compilar como o do link abaixo:

http://www.ccsinfo.com/forum/viewtopic.php?p=150398

link do display:

http://www.dx.com/pt/p/replacement-1-6-lcd-screen-with-blue-backlight-for-nokia-5110-blue-145860

Alguem teria ou saberia me auxiliar a encontrar o erro????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

veja este projetinho 100% original que remonta 2008. Cheguei a montar mas um f d p roubou. Sério!! Era um contador pra jogo de truco que fiz pros amigos com uma sucatinha que tinha. Funcionava com 2 pilhas palito.

Pena (ainda bem) que não é ccs e sim c puro.  É pro nokia 7110 mas acho que é a lesma lerda do 5110. Como ralei pra fazer os drivers na unha e pra caber num pic de de 1k estou pensando se compartilho(*) ou não os fontes. Mas nada que uma imploradinha básica de joelhos não resolva. kk. Baixe, simule e baba baby. Mas ó, num é lá grande coisa não. É trifácil. A essência é a camada de setar, resetar um pixel (no caso, 8 de uma vez).

Vá tentando ai e de vez em quando realimente este tópico pra ver o que decidi. kk

*me lembro vagamente de já ter compartilhado em outros foruns...

abç

post-528815-0-78125500-1419866959_thumb.

trnokia.zip

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais