Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
luanmark

ASUS M5A88-M Não mostra bios nem video e não bipa

Recommended Posts

Galera sei que tem milhares de topicos parecidos porém cada caso e um caso.

Sai de viagem para o natal , quando voltei e liguei meu computador simplesmente nao apareceu video , nao deu bipe ou ao menos mostrou a Bios.

JA TESTEI tirando as duas memorias , tirando o hd , tirando placa de video , ja resetei a bios.

simplesmente nao acontece nada , o pc liga , os coolers tanto o thermaltake quanto os outros coolers ate da fonte e placa de video.

porém a luz vermelha na placa-mãe fica acesa e não apita nem ao menos mostra nada na tela..

Se alguem puder ajudar .

o computador estava desligado a uma semana deligado ate no estabilizador tmb.

Ele estáva normal unica coisa anormal que vinha ocorendo e ele desligar do nada mais muito raramente mesmo ...

Asus M5A88

FX-8120

Radeon HD 7850

2x RAN 4GB Markvision

Fonte Corsair 80 bronze plus 550W

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja testou a fonte?

outra coisa, estabilizador bixo? tu realmente tem coragem de usar isso alem de nenhum amor ao seu dinheiro!!

leia:

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/613646-raz%C3%B5es-pelas-quais-os-estabilizadores-atrapalham-a-fonte-do-pc/

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/962754-existe-risco-de-ligar-o-pc-direto-na-tomada/

Compartilhar este post

Link para o post

Opa , cara como assim minha fonte cara , ela está ligando normal porém o pc liga e nao aparece bios nem nada ...  Estabilizador pode prejudicar o pc ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim ja tirei do estabilizador , mais vocês tem alguma ideia do que pode estar acontecendo  e como posso resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

você ja fez praticamente todos os testes q normalmente eu mandaria você fazer ou tb faria se fosse o caso

acho que agora, so testando com outros hardwares para saber se alguma coisa do seu pc foi afetada ou nao

tipo, arrume uma memoria emprestada e teste.. ou uma fonte emprestada.. enfim..

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei o processador e liguei , a luz de ram nao acendeu , mais o pc nao bipo e nem apareceu a bios

Cara o mouse , teclado led , headset estão todos acendendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimente resetar o Bios.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema a minha placa também é Asus e o problema apareceu hoje.

1) Coloquei a placa de vídeo em outro pc (2) e ela funcionou.

2) Coloquei a fonte do pc 2 no meu pc e nada mudou.

3) Coloquei a minha fonte no pc 2 e tudo funcionou.

4) Tirei a memória e não houve bip.

5) Tirei todos os componentes, limpei, tirei a placa mãe e passei um compressor de ar para tirar poeira, passei borracha na memória e placa de vídeo, troquei a pasta térmica, pluguei tudo e nada mudou.

6) A placa de vídeo não liga o cooler no meu pc (já no pc 2 sim).

7) Se pressionar o botão de força e segurar, o pc não desliga.

8) Não testei a memória em outro pc por ser ddr3 (mas acho que a memória não impediria de ativar a placa de vídeo).

Então eu pergunto, problema na motherboard?

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a Deus acabei de arrumar neste exato momento...

Joguei alcool isopropilico no slote de alimentação da fonte e voltou a funcionar o pc...

Creio eu que seja zinabe ou algo do tipo...

Bruno No seu caso se o pc nao esta desligando ao segurar o botação de foraça dele pode ser sua placa mãe ou fonte cara pelo  que pesquisei...

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas no dia seguinte, iniciei o pc na esperanca dele ligar - após todo o processo feito - nada, mas deixei ele ligado e após uns minutos, o pc bipou e voltou a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais