Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador lento após instalar Geforce 210


Posts recomendados

Bom dia galera.

 

Será que algué consegue me ajudar?

Meu problema é o seguinte: há uns meses minha placa de vídeo (Geforce 8600GTX) queimou e tive que substituir, como a grana tava curta, comprei uma Geforce 210.

O fato é que depois de instalar a placa, o PC ficou extremamente lento. Ele trava pra fazer qualquer coisinha, abrir uma página nova na net, abrir um documento... Tudo mesmo.

Os jogos que eu jogava antes nem sequer rodam, mas isso já era esperado, já que minha placa anterior era de 128bits e essa é 64bits.

 

Tem alguma coisa que eu possa fazer para deixar o pc mais rápido, alem de ccleaner e outras limpezas?

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo atualize os drivers da placa, uma pergunta. Seu hd está muito cheio?

Por que o responsável para abrir documentos e programas é o processador + memória(e não a placa de vídeo) e estes ficam lentos quando o hd está lotado.

 

Tente desfragmentar seu hd também para ver se melhora um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...