Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe r$ 270+ ajuda?


Posts recomendados

E ai galera, eu tava pensando em quando for viajar comprar um pc no exterior, então resolvi só comprar o que realmente é pequeno e fácil para trazer de volta. O unico problema que eu estou tendo é a garantia/marca. Então, eu havia visto placas tipo b85 (asus, gigabyte....) mas em todos os comentários haviam pessoas reclamando de problemas, etc... E isso em todas placas mães que eu pudesse imaginar. Agora, com uma média de 95 dolares as placas (255 reais)

tava pensando se não vale a pena comprar alguma por esse preço aqui. O problema de comprar lá é que se eu trazer pra ca, como fica a garantia? Supondo que comprei uma placa mãe na best buy, e 4 meses depois aqui ela queimou, o que eu faço? Vale a pena alguma placa do exterior? (lga 1150- i5 4460 e suporte para uma gtx 970)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...