Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro Henrique P S

Placa mãe r$ 270+ ajuda?

Recommended Posts

E ai galera, eu tava pensando em quando for viajar comprar um pc no exterior, então resolvi só comprar o que realmente é pequeno e fácil para trazer de volta. O unico problema que eu estou tendo é a garantia/marca. Então, eu havia visto placas tipo b85 (asus, gigabyte....) mas em todos os comentários haviam pessoas reclamando de problemas, etc... E isso em todas placas mães que eu pudesse imaginar. Agora, com uma média de 95 dolares as placas (255 reais)

tava pensando se não vale a pena comprar alguma por esse preço aqui. O problema de comprar lá é que se eu trazer pra ca, como fica a garantia? Supondo que comprei uma placa mãe na best buy, e 4 meses depois aqui ela queimou, o que eu faço? Vale a pena alguma placa do exterior? (lga 1150- i5 4460 e suporte para uma gtx 970)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais