Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalando Placas de Vídeo off-board


Marspeople

Posts recomendados

Olá, Tenho um pc com vídeo onboard...

Estou pensando em comprar uma placa de vídeo (Geforce 2 Mx 400 Pci) para tentar melhorar o desempenho do mesmo... Eu não sei como desabilitar o video onboard da minha placa-mãe. Ouvi falar em colocar a memória ram no dimm#2, ou ter que usar dois monitores.

Qual seria o melhor jeito?

Eu não queria ter que usar dois monitores porque eu não tenho. Como poderia fazer isso??

Obrigado!

Marcelo.. :)  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, as placas-mãe recentes com vídeo on-board, quando você instala uma placa vídeo sendo PCI ou AGP, já desabilita a on-board direto.

Se não desabilitar automático, tente achar uma opção no Setup, não lembro aonde, que tenha qual controlador de vídeo iniciar, escolha PCI.

Se não tiver essa opção no Setup você deverá desabilitar a placa através dos jumpers do placa-mãe. Você então deverá consultar o Manual de sua placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...