Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Leticia Botelho

Roteador D-Link Dir 610

Recommended Posts

Olá.

Por favor, alguém poderia me explicar por que ao tentar conectar a internet com o roteador dá erro?

Meu roteador é D-Link Dir 610, Conexão PPPoe.

Aparece a descrição de que a senha ou nome de usuário estão errados, embora não estejam, já me certifiquei.

Atenciosamente, Letícia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Leticia Botelho,

Falo aqui de Botelhos, apesar de ser de sampa. Pertinho de Poços de Caldas...

Mas vamos ao que interessa: sugiro que antes de culpar o roteador, crie uma conexão PPPoe no próprio Windows e tente se conectar com o cabo direto no modem, com as credenciais que você já se certificou que estão ok. Poste o resultado.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da internet mesmo. No computador funciona normalmente. Mas ao conectar no roteador dá erro.


@Leticia Botelho,

Falo aqui de Botelhos, apesar de ser de sampa. Pertinho de Poços de Caldas...
Mas vamos ao que interessa: sugiro que antes de culpar o roteador, crie uma conexão PPPoe no próprio Windows e tente se conectar com o cabo direto no modem, com as credenciais que você já se certificou que estão ok. Poste o resultado.

Espero ter ajudado.

 

@Leticia Botelho,

Falo aqui de Botelhos, apesar de ser de sampa. Pertinho de Poços de Caldas...
Mas vamos ao que interessa: sugiro que antes de culpar o roteador, crie uma conexão PPPoe no próprio Windows e tente se conectar com o cabo direto no modem, com as credenciais que você já se certificou que estão ok. Poste o resultado.

Espero ter ajudado.

Criei uma nova conexão como solicitou e não deu certo.


Da Internet ou do wifi?

Da internet mesmo. No computador funciona normalmente. Mas ao conectar no roteador dá erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da internet mesmo. No computador funciona normalmente. Mas ao conectar no roteador dá erro.

 

Criei uma nova conexão como solicitou e não deu certo.

Da internet mesmo. No computador funciona normalmente. Mas ao conectar no roteador dá erro.

Está conectando o cabo que vem do modem na porta WAN do roteador? Se sim, só pode ser algum problema no firmware ou na configuração do router, que você vai resolver atualizando o firmware ou fazendo um reset e reconfigurando o roteador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×