Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Junr

Como usar proxy?

Recommended Posts

Galera, sou de Fortaleza e estou atualmente no Rio de Janeiro. Tenho uma conta no Facebook só para jogos e da última vez que tentei acessá-la de outro estado, a conta foi bloqueada e não tive mais acesso, porque pediram pra eu identificar algumas pessoas adicionadas e como só tinha gente aleatória (eu adiciono todo mundo), acabei perdendo essa conta. Agora tô querendo acessar a nova conta que criei e tô com medo de bloquear de novo, então queria saber se alguém conheceria alguma alternativa ao proxy ou se alguém poderia me ensinar a usá-lo, porque já tentei em todos os navegadores e não deu certo.

No caso, preciso acessar o Facebook através de um proxy/IP que seja de Fortaleza, pra evitar que bloqueie ou que me façam perguntas pra confirmar se sou mesmo o dono da conta.

Alguém poderia me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais