Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo desocultar arquivos que foram ocultados por vírus no meu vartão de memória


Ir à solução Resolvido por PPK2,

Posts recomendados

gente estou com problemas, fiz uma filmagem pois trabalho com isso e quando fui editar o filme, não aparecia todos os vídeos, somente do n 31 ao 56, porém os vídeos vai do 01 ao 56, mas alguns parecem ter desaparecido, porém pude perceber que os vídeos continuavam no cartão pois o cartão aparecia cheio com quase 3 gb oculpado, daí tentei alguns processos para desocultar os arquivos e nada adiantou e p acabar de melhorar a pasta q eles estavam agora não abre mas, está branca e com a informação de 32kb, como pode isso? não sei o que fazer, já tentei em propriedades e ´pelo prompt de comando e nada, pelo prompt de comando não consegui, deu q o arquivo não é válido, alguém pode me ajudar? tenho que recuperar o arquivo pois é de cliente, me ajuda pessoal.

post-729447-0-94439400-1419883303_thumb.

post-729447-0-75253600-1419883325_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano outra vez enrascado!!!

Olha eu estava a ver se alguém dava alguma dica, como ninguém responde, estava a pensar se instala-ses o Recuva e recupera-ses os arquivos 

Ou então tenta com este aplicativo : http://microsd-card-recovery-pro.software.informer.com/

vdd, não sai mas do club cara, é fogo! olha com o recuva não rola, já tentei, na verdade foi minha primeira opção,  mas não vem nada, porque os arquivos ainda estão no cartão, não foram apagados, foram escondidos, achei q se eu tirasse o vírus resolvia, tirei e ainda assim continua oculto, vou ver o artigo e depois te falo se deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virus!! Virus!! - veja se tem acesso aos arquivos via Linux....

oi amigo, como faço isso?

Mano outra vez enrascado!!!

Olha eu estava a ver se alguém dava alguma dica, como ninguém responde, estava a pensar se instala-ses o Recuva e recupera-ses os arquivos 

Ou então tenta com este aplicativo : http://microsd-card-recovery-pro.software.informer.com/

o programa parece bom mas pede chave

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça o download de uma distro Linux....  ( Linux Mint.....xubuntu ou outra) grave a imagem iso em um cd-r ou rw., Ou crie um pendrive bootável usando o universal usb installer.

Configure o micro para inicializar pela mídia.... deixe o linux inicia em modo live ( ou modo de teste) * ou seja, não instale....

 

veja se o linux consegue exibir os arquivos do cartão de memória.... ( se sim., faça backups.... e depois formate o cartão)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça o download de uma distro Linux....  ( Linux Mint.....xubuntu ou outra) grave a imagem iso em um cd-r ou rw., Ou crie um pendrive bootável usando o universal usb installer.

Configure o micro para inicializar pela mídia.... deixe o linux inicia em modo live ( ou modo de teste) * ou seja, não instale....

 

veja se o linux consegue exibir os arquivos do cartão de memória.... ( se sim., faça backups.... e depois formate o cartão)

nunca fiz isso, sabe se tem algum vídeo explicativo do tipo? nuca mexi com linux e nem com ubuntu, não sei se vou saber fazer isso assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

video ? tentei achar aqui um basico para ajudar., mas nada..... ( não conheces ninguém que poderia ajudá-la de forma presencial ?)

nada, aqui onde moro quase não tem gente q mexe com informática, os que mexem são aproveitadores, tive que aprender para parar de levar golpes desses caras, será q no youtube não acho algo?

Mano outra vez enrascado!!!

Olha eu estava a ver se alguém dava alguma dica, como ninguém responde, estava a pensar se instala-ses o Recuva e recupera-ses os arquivos 

Ou então tenta com este aplicativo : http://microsd-card-recovery-pro.software.informer.com/

PPK2

consegui a chave e ativei, to recuperando uns 20 deles, alguns eu já tinha no pc, vou ver quantos ainda vai ficar faltando, eita programinha bom cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alinebgama -> Não é difícil..... ( após ter a mídia com linux em mãos) você irá configurar o micro para inicializar pela mídia ( imagine-se instalando o Windows) quando surgir a tela pré-boot, por padrão é selecionado a opção que carrega o linux em modo live ( sem instalar)... ai você aguardar aparecer a interface gráfica.... e conecta o cartão de memória.... O Linux vai detectá-lo..... ai basta abrir..... e observar se os arquivos aparecem

 

Backups ?! tem conta no Megacloud, dropbox ou google drive ? envie os arquivos para nuvem....  ( formata o cartão)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada, aqui onde moro quase não tem gente q mexe com informática, os que mexem são aproveitadores, tive que aprender para parar de levar golpes desses caras, será q no youtube não acho algo?

PPK2

consegui a chave e ativei, to recuperando uns 20 deles, alguns eu já tinha no pc, vou ver quantos ainda vai ficar faltando, eita programinha bom cara!

amigo obrigada, recuperei todos do 01 ao 65! Deus abençoe, FELIZ 2015 COM MUITA PAZ, PROSPERIDADE E dEUS NO CORAÇÃO, FICA COM JESUS!

nada, aqui onde moro quase não tem gente q mexe com informática, os que mexem são aproveitadores, tive que aprender para parar de levar golpes desses caras, será q no youtube não acho algo?

PPK2

consegui a chave e ativei, to recuperando uns 20 deles, alguns eu já tinha no pc, vou ver quantos ainda vai ficar faltando, eita programinha bom cara!

 

video ? tentei achar aqui um basico para ajudar., mas nada..... ( não conheces ninguém que poderia ajudá-la de forma presencial ?)

amigo obrigada, recuperei todos do 01 ao 65 com o programa citado do ppk2, mesmo assim to muito grata por sua ajuda, espero contar com você numa próxima questão! Deus abençoe, FELIZ 2015 COM MUITA PAZ, PROSPERIDADE E DEUS NO CORAÇÃO, FICA COM JESUS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica bem, um 2015 com tudo de bom

Um abraço

valeu!

icon_share.png PPK2, alguns dos arquivos recuperados abrem no mídia play mas ao importar para o pinnacle ele fica só  como artigos de áudio, não são todos, somente alguns porém entre eles tem uns q preciso, acredito q estejam corrompidos, sabe como recupero p o estado anterior?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...