Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leitor de cartão interno para o gabinete Thermaltake


Posts recomendados

Mas qual leitor de cartão caberia nesse gabinete?

Olha uma foto do gabinete de frente, só pra você ter uma ideia: http://i.imgur.com/hL0NFmp.jpg

 

Eu queria colocar ali, logo abaixo do leitor de DVD mas acho que não dá porque não achei um cartão SD tão grande pra caber ali

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Você tem ideia de onde posso encontrar um cartão de leitor cujo espelho seja do mesmo tamanho que esse?

 

E só para confirmar uma informação anterior: na minha placa-mãe, tem uma entrada USB 3.0 que não está sendo usada. Você teria que ligar um cabo de ligação USB entre a entrada USB 3.0 que está na placa mãe com uma porta de entrada USB qualquer.

 

Então, seria possível eu colocar um leitor de cartão interno, sob estas condições?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode encontrar isso no mercado livre, creio

 

 

agora deixando mais claro

 

 

leitor de cartao so usa os headers das usb 2.0... caso você compre um leitor que venha a ter tb portas usb 3.0, ai você vai ter a conexao para o header usb 2.0 e uma entrada para conectar o usb 3.0..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...