Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para jogos, compativel?


Posts recomendados

Olá pessoal, quero comprar um novo computador, e sempre ouvi que escolher as peças separadamente é melhor do que comprar um montado. Então fui a procura de peças, já aviso que sou leigo no assunto e escolhi meio que aleatoriamente, confesso. Enfim, eu selecionei tais peças que vou listar abaixo, e gostaria de saber se todas são compatíveis umas com as outras, e se falta algumas coisa importante, ou qualquer crítica construtiva sobre as peças escolhidas, mas principalmente quero saber se são TODAS compatíveis.

 

Agradeço a ajuda desde já!

Abraço para todos.

 

Aqui vai a lista:

 


 


 


 


 


 


 


 

Geforce GTX 650 Ti - Placa de video

 

Fonte de 500w

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, não precisa pegar i7 para jogos, como o NigeriaMan já disse, segundo, se vai pegar mesmo um processador desses, porque uma placa de vídeo tão fraca? Não compensa pegar processador da geração passada, estão quase o mesmo preço da atual. Pode pegar um Core i5 4460 + b85m que sai um pouco mais barato que isso aí, e esse i5 dá conta dos jogos atuais com pé nas costas. Qual seu orçamento para facilitar mais?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Então, parece boa mesmo, se trocar a GTX 660 por R9 270 por 23 reais a mais, tem a opção lá na descrição. Não sei se as duas têm o mesmo desempenho, mas a R9 270 é mais nova e deve ser um pouco melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de todas as recomendações, só queria mais um update:

 

Vou trocar o i7 pelo Core i5 4460, e me interessei muito por esse PC também : 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-banshee-i5-4460-3-2ghz-mem-8gb-hd-500gb-gtx-660-2gb-pcyes-java-com-led-verde

 

O detalhe é que a placa de vídeo eu já tenho, a GTX 650 TI, e a fonte de 500W ZM500-LE também já tenho.

Por isso gostaria de saber se posso comprar esse PC sem a placa de vídeo e a fonte, pois gostaria de reutilizar as que tenho.

 

Ah, e vocês sabem outros sites com preços bons e com boa reputação que vende PCs gamers decentes sem ser o pichau? :D

 

Obrigado de novo!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o @NigeriaMan disse, pode manter a fonte de 500w. Zalman é muito boa.

E a configuração do @GuilhermeGB está legal também.

Só acrescenta uma R9 270 que fica show!

 

Vdd, no futuro ele pode colocar uma placa de vídeo bem melhor, talvez logo uma R9 280x, ou melhor, uma GTX 970, quem sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera, todas as respostas me ajudaram muito =D
Enfim, acabei com essas peças aqui:
Obs: Acabei trocando a placa de video =P
 
Aproximadamente R$ 2350
 
Mas eu percebi que vocês não comentaram nada sobre o cooler... como eu já disse, sou leigo no assunto, mas o cooler tem que comprar á parte também?
 
Sobre o orçamento, estou tentando evitar chegar perto de 3000. até 2500 está ótimo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, na minha opnião, o I5 4460 não precisa de Cooler separado. O cooler Box dele já dá conta do recado.

No maximo o que você vai precisar se achar necessário durante o uso, é colocar alguns fans pra melhor circulação de ar no gabinete.

Cooler a parte são recomendados para overclock.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...