Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para jogos, compativel?


Posts recomendados

Olá pessoal, quero comprar um novo computador, e sempre ouvi que escolher as peças separadamente é melhor do que comprar um montado. Então fui a procura de peças, já aviso que sou leigo no assunto e escolhi meio que aleatoriamente, confesso. Enfim, eu selecionei tais peças que vou listar abaixo, e gostaria de saber se todas são compatíveis umas com as outras, e se falta algumas coisa importante, ou qualquer crítica construtiva sobre as peças escolhidas, mas principalmente quero saber se são TODAS compatíveis.

 

Agradeço a ajuda desde já!

Abraço para todos.

 

Aqui vai a lista:

 


 


 


 


 


 


 


 

Geforce GTX 650 Ti - Placa de video

 

Fonte de 500w

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, não precisa pegar i7 para jogos, como o NigeriaMan já disse, segundo, se vai pegar mesmo um processador desses, porque uma placa de vídeo tão fraca? Não compensa pegar processador da geração passada, estão quase o mesmo preço da atual. Pode pegar um Core i5 4460 + b85m que sai um pouco mais barato que isso aí, e esse i5 dá conta dos jogos atuais com pé nas costas. Qual seu orçamento para facilitar mais?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Então, parece boa mesmo, se trocar a GTX 660 por R9 270 por 23 reais a mais, tem a opção lá na descrição. Não sei se as duas têm o mesmo desempenho, mas a R9 270 é mais nova e deve ser um pouco melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de todas as recomendações, só queria mais um update:

 

Vou trocar o i7 pelo Core i5 4460, e me interessei muito por esse PC também : 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-banshee-i5-4460-3-2ghz-mem-8gb-hd-500gb-gtx-660-2gb-pcyes-java-com-led-verde

 

O detalhe é que a placa de vídeo eu já tenho, a GTX 650 TI, e a fonte de 500W ZM500-LE também já tenho.