Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JhouFPS

Software para Limpeza do Windows 7 Opiniões Por Favor.

Recommended Posts

Olá, Tudo bem galerinha do fórum Clube do Hardware.

Queria saber as opiniões das senhoras e senhores do melhor "Otimizador/Limpador" para o Windows.

Um completo & leve.

Obrigado,

JhouFPS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor é o advanced System Care Pro., mais é Pago !! e em segundo lugar temos o TuneUp Utilities., que também é pago :Baaa:

mas tem o Glary Utilities

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é o advanced System Care Pro., mais é Pago !! e em segundo lugar temos o TuneUp Utilities., que também é pago :Baaa:

mas tem o Glary Utilities

É! ouço falar muito bem desse Advanced SystemCare. Mas por algum motivo no meu computador ele não exclui históricos de internet,arquivos temporários etc. uma pena  :( 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso CCleaner para limpeza de arquivos, desinstalação, etc. Em limpeza de registro ele é razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

ja usei alguns e dos mais recentes até o glary utilities..

particularmente hj uso apenas o ccleaner.. faz o prometido e ajuda na limpeza de tudo. nao creio q se precise de usar mais de 1 opcao no pc.. eu fazia isso antigamente mas nao via nenhum resultado otimizado na pratica.. então hj apenas o ccleaner

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais