Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

PLACA DE VÍDEO : 

 

Placa de vídeo VGA ECS GeForce GTS 450 1024MB (1GB) DDR5 PCI-Express 128bit NGTS450-1GPL-F - 297,41R$

 

PROCESSADOR : 

 

PROCESSADOR INTEL CORE I3-4150 HASWELL, 3.5GHZ, 3MB, DUAL-CORE - BOX - 381,65R$

 

PLACA MÃE : 

 

PLACA MÃE ASUS H81M-A/BR, CHIPSET H81, LGA 1150 - BOX - 192,95R$

 

MEMORIAS : 

 

Memória de 4 GB DDR3 - Kingston KVR13N9S8/4 - 157,10R$

 

FONTE :

 

FONTE EVGA 430W SUPERNOVA CERTIFICADO 80 PLUS, PFC ATIVO, 100-W1-0430-KR - BOX - 151,00R$

 

HD : 

 

HD Wester Digital WD10EZEX 1TB Sata 7200RPM 64MB - 225,45R$

 

GABINETE :

 

Gabinete Gamer C3 Tech PC-3T304 - 100,48R$

 

TOTAL : 1506,04R$

 

Cara montei esse computador , me falaram que é bom , eu gostei , comprei as peças separadamente!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NigeriaMan a config q eu fiz com essa placa de video?e a fonte sera q a 430 aguenta bem?porque a 500w por algum motivo aumentou muito o preço.a placa-mãe mudou o preço então ficou mais caro tudo no final.então vou ter q pegar a de 430 para n ficar caro.sera q ela aguenta essa 260x?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NigeriaMan

@GuilhermeGB

 

vocês saberiam me dizer se o i3 4150 eu teria q atualziar a bios da placa-mãe h81m-a antens de pdoer usar?porque vi falando q algumas placa-mãe tem q atualizar a bios com uma versao anterior do processador para poder funcionar,porque esse ai era "Haswell Refresh" saberia se eu teria q atualziar com um outro processador,ou eu poderia so colcoar la é usar,e dps atualizar a bios ja com o 4150??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi falar nisso. De qualquer jeito, como você usaria outro processador em uma placa-mãe que só aceita um tipo de processador, que são os Haswell, então onde haveria a necessidade de atualizar algo aqui? Não faz sentido isso. Me passa o link de onde viu isso para eu dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nem lembro onde eu vi.ate mesmo no site da asus com essa placa mae o processador 4150 fala para atualziara a bios.ja o 4160 nfala nada.


é o de usar outro processador n falo de usar um q n é compativel tipo 775 com o 1150,falo de usar um mais antigo para a placa-mãe reconhecer para pdoer atualizar a bios para poder usar o 4150 q o que eu vi parece q o 4150 e um Haswell Refresh e falam q esse tipo tem q atualziar a bios para reconehcer ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês saberiam me dizer se o i3 4150 eu teria q atualziar a bios da placa-mãe h81m-a antens de pdoer usar?porque vi falando q algumas placa-mãe tem q atualizar a bios com uma versao anterior para poder funcionar,porque esse ai era "Haswell Refresh" saberia se eu teria q atualziar com um outro processador,ou eu poderia so colcoar la é usar,e dps atualizar a bios ja com o 4150??

"Atualizar pra BIOS anterior"... Que site se está olhando??

 

Sendo ela H81, da época da minha H87, é bem possível que você tenha que atualizar sim, pois o Core i3 4150 é Haswell Refresh.. Mas testa antes.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Atualizar pra BIOS anterior"... Que site se está olhando??

 

Sendo ela H81, da época da minha H87, é bem possível que você tenha que atualizar sim, pois o Core i3 4150 é Haswell Refresh.. Mas testa antes.. 

você entendeu errado,eu também falei errado quando falei de atualizar a bios anterior,seria atualizar a bios com a versao anterior do processador ou antiga.uma q a bios reconheca.eu q falei errado mesmo e n vi.

seria atualziar a bios com um processador antigo q seja reconhecido pela bios.sera q o i3 4160 teria q atualizar a bios?porque n vi nada no site da asus falando q tinha q atualizar.e parece q n é refresh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria atualziar a bios com um processador antigo q seja reconhecido pela bios.sera q o i3 4160 teria q atualizar a bios?porque n vi nada no site da asus falando q tinha q atualizar.e parece q n é refresh

Faz mais sentido mesmo..

 

Sua placa é a H81M-A ou H81M-A/BR?? Tem duas versões dessa placa.. No site da ASUS, o que não tem aviso deve funcionar normalmente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...