Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DeraN

[Extra] - Monitor TV LG 21,5 Polegadas Full HD - R$ 413,91 à vista e FG

Recommended Posts

Aí galera para quem está precisando de um monitor TV Full HD com o preço próximo a 400 reais encontrei esse em questão (LG 22MT45D-PS) com FG (frete grátis) para Salvador. Nas outras lojas que vi este modelo custa em torno de 500 reais sem contar o frete.

http://www.extra.com.br/Eletronicos/tvs/TVMonitor/TV-Monitor-LED-215-Full-HD-LG-22MT45D-PS-com-Conversor-Digital-Time-Machine-Ready-Entradas-HDMI-e-USB-3567568.html

Por esse preço tá valendo?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts, paguei R$580 na Kabum na Black Friday, fica só na tristeza agora, rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Puts, paguei R$580 na Kabum na Black Friday, fica só na tristeza agora, rs.

Fale não, apesar do "prejuízo" ter sido bem menor, há 2 dias atrás comprei esse monitor, só que branco por 440 no boleto (esse monitor preto que postei estava em falta). Quando chego agora vejo ele por 30 reais mais barato e tinha a questão da cor também, preferia ter comprado o monitor de cor preta.

E você, tá gostando do monitor?

Compartilhar este post

Link para o post

então, vocês 2 optaram por essas tv-monitor.. eu tb to pensando em pegar um assim, compensa? vejo muita gente dizendo q tv e monitor juntos nao prestam, que é diferente do que usar um monitor apenas.. 

pra mim cairia como uma luva, teria TV quando quisesse e um bom monitor full hd.. e ai, o que vocês acham?

ps: gosto de jogar e pretendo pegar uma placa boa nos proximos meses pra voltar a jogar BF e quem sabe outros titulos q no momento, so conheco de nome mesmo.. seria esse monitor uma boa compra?!

Compartilhar este post

Link para o post

então, vocês 2 optaram por essas tv-monitor.. eu tb to pensando em pegar um assim, compensa? vejo muita gente dizendo q tv e monitor juntos nao prestam, que é diferente do que usar um monitor apenas.. 

pra mim cairia como uma luva, teria TV quando quisesse e um bom monitor full hd.. e ai, o que vocês acham?

ps: gosto de jogar e pretendo pegar uma placa boa nos proximos meses pra voltar a jogar BF e quem sabe outros titulos q no momento, so conheco de nome mesmo.. seria esse monitor uma boa compra?!

Rpz esse eu comprei pelo preço e pelas opiniões do pessoal nos comentários do extra. Não encontrei review desse monitor/tv não.

Atualmente uso um monitor tv da samsung de 2 anos atrás (emprestado) e estou achando a imagem boa, sem contar que usava a função PIP para assistir algumas partidas de futebol enquanto usava a função monitor. No meu caso 80% do tempo irei usar o monitor, normalmente para games e de vez em quando assistir um futebol ou algum filme. Pelo menos com esse samsung até aqui não vi nenhum problema.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

e o audio q sai dele, é satisfatorio? 

Eu que ao menos não sou muito exigente com o áudio, achei normal, na mesma qualidade do audio da TV digital, sem muitos graves (ao menos achei a qualidade melhor que a daquelas caixas de som de 10~20 reais) - Lembrando que estou me referindo ao modelo samsung que eu estou usando emprestado aqui e não o modelo da LG que postei.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Achei um monitor bem normal mesmo, mas atende á todos os requisitos que achei necessário, Full HD, com as saídas que eu precisava e alto falantes de qualidade razoável, nada espetacular, não sou exigente e estou satisfeito com ele, só com o preço que paguei que não, pelo menos foi parcelado, rs.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Só passando para avisar que comprei o referido monitor e estou usando ele a 3 meses e concordo em tudo que o @NigeriaMan disse. Foi um excelente custo-beneficio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais