Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC GAMER(comprado nos EUA)


Posts recomendados

Olá, pessoal!

Tenho um colega que viajará para os EUA no final de fevereiro e estava pensando em pedi-lo para trazer algumas peças a fim de montar um PC aqui.

Estava pensando a princípio na seguinte configuração:

 

GTX 970

Intel Core I5 4690

16GB de RAM

MB Asus Z97, (mas não sei qual modelo é ideal)

Fonte Corsair CX600 

 

O gabinete e o resto acho que daria pra comprar aqui de boa, mas o que vocês acham que vale a pena trazer realmente?
 

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso daí não passa de $500 não? Eu traria a GTX 970 e um bom SSD, e aqui no Brasil pegaria o i5 4460 e uma placa-mãe H97, não acho necessário 16GB de RAM e uma fonte de 500W já é mais que suficiente.

O que ele vai trazer no total com certeza vai dar mais de 500 Obamas, porque ele vai comprar coisas pra ele e deve trazer coisas pra outras pessoas também, eu imagino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena sim, o problema é ele passar com esse material na alfândega.

Também não sei se ele conseguiria enviar como presente, pois as coisas estão cada vez mais dificeis.

Mas referente a configuração, 16 Gb de RAM eu acho muita coisa, a não ser que você vá utilizar reiderização de video, etc.

E sobre a MoB, pode pegar a Z97M-PLUS/BR, porém ela será bem eficiente se for fazer OverClock, então precisaria de um I5 4690K com o "K" na frente.

A fonte pode ser uma Seasonic 520W Bronze, pois é uma das melhores em custo/benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena sim, o problema é ele passar com esse material na alfândega.

Também não sei se ele conseguiria enviar como presente, pois as coisas estão cada vez mais dificeis.

Mas referente a configuração, 16 Gb de RAM eu acho muita coisa, a não ser que você vá utilizar reiderização de video, etc.

E sobre a MoB, pode pegar a Z97M-PLUS/BR, porém ela será bem eficiente se for fazer OverClock, então precisaria de um I5 4690K com o "K" na frente.

A fonte pode ser uma Seasonic 520W Bronze, pois é uma das melhores em custo/benefício.

Bem, como eu não tenho interesse em fazer overclock qual seria a MB mais indicada? E em relação às memórias, um pente de 8GB daria conta de rodar os jogos atuais no ultra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O chipset Z97 é recomendado para overclock. Se você não é tão exigente, uma B85 já seria bacana.

8Gb são suficiente para jogos.

Mas o problema maior aí, é conseguir trazer essas pelas de fora. Em questão de valores vale a pena sim, porém está muito difícil passar pela fiscalização. Talvez compensaria trazer peças como um SSD que ainda é muito caro aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...