Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Daelan

PC GAMER(comprado nos EUA)

Recommended Posts

Olá, pessoal!

Tenho um colega que viajará para os EUA no final de fevereiro e estava pensando em pedi-lo para trazer algumas peças a fim de montar um PC aqui.

Estava pensando a princípio na seguinte configuração:

GTX 970

Intel Core I5 4690

16GB de RAM

MB Asus Z97, (mas não sei qual modelo é ideal)

Fonte Corsair CX600 

O gabinete e o resto acho que daria pra comprar aqui de boa, mas o que vocês acham que vale a pena trazer realmente?

Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso daí não passa de $500 não? Eu traria a GTX 970 e um bom SSD, e aqui no Brasil pegaria o i5 4460 e uma placa-mãe H97, não acho necessário 16GB de RAM e uma fonte de 500W já é mais que suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso daí não passa de $500 não? Eu traria a GTX 970 e um bom SSD, e aqui no Brasil pegaria o i5 4460 e uma placa-mãe H97, não acho necessário 16GB de RAM e uma fonte de 500W já é mais que suficiente.

O que ele vai trazer no total com certeza vai dar mais de 500 Obamas, porque ele vai comprar coisas pra ele e deve trazer coisas pra outras pessoas também, eu imagino.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena sim, o problema é ele passar com esse material na alfândega.

Também não sei se ele conseguiria enviar como presente, pois as coisas estão cada vez mais dificeis.

Mas referente a configuração, 16 Gb de RAM eu acho muita coisa, a não ser que você vá utilizar reiderização de video, etc.

E sobre a MoB, pode pegar a Z97M-PLUS/BR, porém ela será bem eficiente se for fazer OverClock, então precisaria de um I5 4690K com o "K" na frente.

A fonte pode ser uma Seasonic 520W Bronze, pois é uma das melhores em custo/benefício.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena sim, o problema é ele passar com esse material na alfândega.

Também não sei se ele conseguiria enviar como presente, pois as coisas estão cada vez mais dificeis.

Mas referente a configuração, 16 Gb de RAM eu acho muita coisa, a não ser que você vá utilizar reiderização de video, etc.

E sobre a MoB, pode pegar a Z97M-PLUS/BR, porém ela será bem eficiente se for fazer OverClock, então precisaria de um I5 4690K com o "K" na frente.

A fonte pode ser uma Seasonic 520W Bronze, pois é uma das melhores em custo/benefício.

Bem, como eu não tenho interesse em fazer overclock qual seria a MB mais indicada? E em relação às memórias, um pente de 8GB daria conta de rodar os jogos atuais no ultra?

Compartilhar este post

Link para o post

O chipset Z97 é recomendado para overclock. Se você não é tão exigente, uma B85 já seria bacana.

8Gb são suficiente para jogos.

Mas o problema maior aí, é conseguir trazer essas pelas de fora. Em questão de valores vale a pena sim, porém está muito difícil passar pela fiscalização. Talvez compensaria trazer peças como um SSD que ainda é muito caro aqui no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte não compensaria trazer também? Eu acho que a diferença de preço também é muito grande, ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim, aproveite pra não compras as fontes que são vendias aqui, procure as Rosewill Capstone, Rosewill Hive, Rosewill Photon, Fractal Design Tesla, Silverstone, Seasonic, NZXT Hale 82 e OCZ ZT.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais