Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
minorucomp

Problema com PC novo

Recommended Posts

Galera,

Comprei um pc gamer e está ocorrendo um problema bizzaro :eek: !

Segue a configuração:

PROCESSADOR INTEL CORE I7-4790K
GEFORCE GTX 970 G1 Gaming WINDFORCE
FONTE EVGA 600W SUPERNOVA 600B CERTIFICADO 80 PLUS BRONZE, PFC ATIVO
MICROSOFT WINDOWS 8.1 SL 64BIT

Jogo em uma TV 46 46F6400 - Samsung

O problema que está ocorrendo é que estou usando Windows 8.1 e quando passo o mouse no explorer ou em telas que tem botões no windows a tela treme, parecendo que está perdendo o foco e ajustando toda vez que o mouse muda de icone.

Fiz todos os updates do windows ontem e atualizei o driver da placa de vídeo e o problema continua.

Alguém já viu isso ocorrendo?

A resolução está em 1920x1080 e a frequência da tv está 60 Hz.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não, recebi o computador ontem a noite.

Vou testar, mas vou ficar triste se tiver de usar uma resolução menor em um comp high-end  :(.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia. Algumas TVs têm função PC. Mudando essa opção ela deixa de tratar a imagem e passa o trabalho para sua placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

a questao da resolucao menor é você unicamente testar pra ver se os sintomas continuam ou nao e assim eliminar a chance ou nao de ser defeito.. se nao for defeito ai você depois procura uma forma de usar na resolucao que quiser

eu com minha antiga hd7770 e mesmo com saida hdmi e etc conectei uma vez na tv q é de 42 polegadas se nao me engano e ficou uma *****.. tive q sair da resolucao full hd, ai funcionou..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais