Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Foger-cvl

É Suficiente?

Recommended Posts

Estou vendo um no-break para comprar, encontrei um de 500 VA, já sei q é pouco, mas estou querendo apenas uns 5 min para desligar o micro, o q quero saber é quanto tempo vocês acham q ele aguenta com o micro da assinatura usando um monitor de 15".

Outra coisa, este no-break tem topologia stand-by (ou off-line) acho q é a mesma coisa, me corrijam se eu estiver falando besteira, com tempo de ativação de 7ms, isso é bom?

Mais uma coisa, a marca APC, alguém tem alguma opnião?

No-Break:

APC 500VA, permite monitoração da bateira pelo PC.

valor R$ 135,00

T+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dá pro gasto e dá seus 4, 5 minutos e nada mais...

A APC é uma boa marca...

Mas SE DER pegue uma maior de 0,8 Va pelo menos!

:goff:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu cara, até agora eu tinha só a opnião do vendedor, e vendedor faz o produto dele o melhor do mercado. Vou sondar para ver se ele tem um no-break de 0,8 Kva e o preço.

:palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

esses nobreaks de hoje em dia dizem uma coisa e são outra;

comprei um de 0,6VA e avisava que tinha sobrecarga na saida...

aí troquei por outro igual.. amesma coisa, não conseguia sergurar minha maquina, mesmo estando ligado na luz, sempre acusando sobrecarga;

minha maquina:

msik7n2delta ilsr;

xp2600@3200 barton;

cooler master aero7+;

FX5900xt;

combo LG

seagate barracuda 80gb 8mb buffer SATA;

fonte vcom 450ss dual fan 450w reais;

Samsung syncmaster 753dfx;

aí tive que pegar um de 1.2va e pagar a diferença;

isso aí!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais