Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
cleytoncl3

RESOLVIDO Vale a pena trocar a placa mãe ?

Recommended Posts

Bom dia a todos !

(atualmente minha configuração é a da assinatura abaixo) 

Estou pensando em melhorar algo em meu pc, uso para jogos pesados mas não tenho interesse em fazer OC.

Eu gostaria de saber vale a pena investir em uma placa mãe melhor ?!

estou interessado em comprar  Placa Mãe Asrock 990fx Extreme3 vou ter algum ganho de desempenho fazendo isso?

opções de compra: Placa Mãe Asrock 990fx Extreme3 + 8 gb de ram  ou  HD ssd + water cooler

desde já agradeço a atenção de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que não vai ter muita diferença principalmente se não vai fazer OC agora um SSD vai dar um melhora no geral em tudo o water cooler  so se o seu processador estiver esquentando porque e mais indicado para Over se não tem interesse em fazer não recomendo não.

Compartilhar este post

Link para o post

Voto no SSD e WC, ainda mais pro Rio com esse calor africano!

(se for trocar a M5A-88M, me avise, hein? estou caçando uma destas faz tempos...kkk)

Compartilhar este post

Link para o post

O que dá pra melhorar aí é um SSD (plextor M5S ou Kingston 3K por exemplo).

A troca da placa-mãe será necessária se você pensar em crossfire.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que não vai ter muita diferença principalmente se não vai fazer OC agora um SSD vai dar um melhora no geral em tudo o water cooler  so se o seu processador estiver esquentando porque e mais indicado para Over se não tem interesse em fazer não recomendo não.

Eu tinha problema de temperatura, eu coloquei os coolers e isso resolveu porém eu limpava meu computador 1x por ano e agora a cada 3 meses tenho que fazer isso

pois está acumulando poeira demais com tantos coolers  :/

obrigado por sua atenção !!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais