Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
alinebgama

problemas com malwarebytes

Recommended Posts

oi gente, to eu aqui novamente!

é o seguinte, tenho um pc com o malwareytes instalado e toda vez que clico no programa para iniciar varredura ele altera a tela do meu pc que fica numa resolução péssima, como mostrado nos anexos, não tem nem como mexer no pc, pois fica muito ruim identificar os objetos, tenho 3 pcs com o malwarebytes instalado, mas esse é o único q dá problema, já mexi na resoluçao de tela e não adiantou, alguém sabe o que que pode tá causando esse conflito?

vejam a baixo, a tela normal e a tela tranformada após iniciar o programa

post-729447-0-66222500-1419949645_thumb.

post-729447-0-02112400-1419949670_thumb.

post-729447-0-17193400-1419949686_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu recomendaria é baixar o Malwarebytes Chameleon e tentar executá-lo.

Para baixar: http://downloads.malwarebytes.org/file/chameleon/

Se não conseguir rodar, reinicie seu computador e fique apertando F8. Um menu aparecerá, selecione "Modo seguro com internet"  ou  "safe mode with networking", e execute o Chameleon novamente.

PS: O chameleon é uma "pasta" com vários arquivos dentro. Você pode executar qualquer um desses arquivos, então se um deles não funcionar execute outro, até dar certo.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu recomendaria é baixar o Malwarebytes Chameleon e tentar executá-lo.

Para baixar: http://downloads.malwarebytes.org/file/chameleon/

Se não conseguir rodar, reinicie seu computador e fique apertando F8. Um menu aparecerá, selecione "Modo seguro com internet"  ou  "safe mode with networking", e execute o Chameleon novamente.

PS: O chameleon é uma "pasta" com vários arquivos dentro. Você pode executar qualquer um desses arquivos, então se um deles não funcionar execute outro, até dar certo.

mas eu  já tenho o malwarebytes instalado e é justamente ele que dá esse problema, baixei direto do fornecedor e também do baixaki e dá a mesma coisa, já desinstalei e instalei e não resolveu

Compartilhar este post

Link para o post

O Chameleon é diferente.  Baixe e veja se resolve.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ele se "camufla" (por isso o nome Camaleão) e por tanto é possível executá-lo quando a versão normal do Malwarebytes não é capaz de remover. Após baixar você verá que há uma pasta com vários arquivos, você pode abrir qualquer um deles que eles abrirão o Malwarebytes Chamaleon.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele se "camufla" (por isso o nome Camaleão) e por tanto é possível executá-lo quando a versão normal do Malwarebytes não é capaz de remover. Após baixar você verá que há uma pasta com vários arquivos, você pode abrir qualquer um deles que eles abrirão o Malwarebytes Chamaleon.

oi amigo tudo bem? feliz ano novo, olha baixei e abri o arquivo chameleon n mas nada aconteceu, como se usa ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Sai o Ano entra o Ano e sempre com problemas.

Bom Ano para si.

Baixar material do Baixaki penso que é um pouco ariscado. Baixe este aplicativo e instale : https://toolslib.net/downloads/viewdownload/1-adwcleaner/

O MalwareBytes é um programa muito bom, só que na volta já está corrompido com algo 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Sai o Ano entra o Ano e sempre com problemas.

Bom Ano para si.

Baixar material do Baixaki penso que é um pouco ariscado. Baixe este aplicativo e instale : https://toolslib.net/downloads/viewdownload/1-adwcleaner/

O MalwareBytes é um programa muito bom, só que na volta já está corrompido com algo 

oi ppk2, tudo bom feliz ano novo p você também, pois é não adianta, acabei de postar no face: q bom seria se o ano q se foi levasse junto todos os problemas! mas infelizmente sabemos q não é assim, o ano vai e os problemas continuam, até q se resolvam, então, o adwecleaner eu tenho, mas ele não detecta malwares, o q tá instalado na máquina funciona mas enquanto tá scaneando deixa a tela ruim e as vzs ele demora hs p scanear o pc todo

Compartilhar este post

Link para o post

oi amigo tudo bem? feliz ano novo, olha baixei e abri o arquivo chameleon n mas nada aconteceu, como se usa ele?

Falei isso inúmeras vezes: você o baixa, ele é uma pasta com vários arquivos dentro (com nomes como CMD ou outros arquivos do Windows), depois inicia o Windows em modo de segurança. Basta abrir qualquer um desses que o Chameleon executará.

Uma solução ótima também é o HitmanPRO: http://www.surfright.nl/en/hitmanpro/

Baixe a versão correspondente a versão do seu Windows, seja ela 32 ou 64 bit.

Para saber se você usa Windows 32 ou 64 bit: http://www.tecmundo.com.br/windows-7/6476-como-saber-se-o-seu-windows-e-32-ou-64-bits-video-.htm

Se não conseguir executar o HitmanPRO no modo normal, basta executá-lo em modo de segurança: http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/start-computer-safe-mode#start-computer-safe-mode=windows-7

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se baixou do Baixaki,está com vírus.Duvido que não esteja.Eu desinstalaria malwarebytes e instalaria o Hitman Pro.Eu peguei um vírus no baixaki que comeu meus arquivos além de introduzir um keylloger.Os invasores digitaram na minha tela ,porque eu comecei a remover tudo com o Revo Unistaller.

Tive que formatar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se baixou do Baixaki,está com vírus.Duvido que não esteja.Eu desinstalaria malwarebytes e instalaria o Hitman Pro.Eu peguei um vírus no baixaki que comeu meus arquivos além de introduzir um keylloger.Os invasores digitaram na minha tela ,porque eu comecei a remover tudo com o Revo Unistaller.

Tive que formatar.

Mas o que você baixou de lá? 

Compartilhar este post

Link para o post

@OpaioX Nem lembro direito,já faz 2 anos(agora uso Linux),mas parece ser um vírus de Macro,Concept,Helper ou outro.Mas o vírus estava num outro programa que veio junto e se instalou mesmo sem meu consentimento.Era um tal de Sweet...com a figura de um gorila sorrindo(verde,azul,vermelho) bem infantil.

Nem o suporte da Microsoft deu jeito,nem mesmo via acesso remoto; o analista não conseguiu.

Foi depois disso que comecei a procurar saber mais sobre segurança.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos.

Nem um AV é suficiente, nem um antispyware é suficiente. Os PUPs e os seus "criadores" andam sempre a pôr novos PUPs que 1 AV e um antispyware NÃO apanham SEMPRE.

Eu cá recomendo, como segurança extra, o uso, por exemplo, do spybot, e de outros tipo adwcleaner, JRT, Spyware blaster, etc.

Além de evitar baixar software com instaladores.

Abraços a todos, assim como um excelente 2015.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Anthmann,meu caro companheiro de além-mar.Venho por meio deste tópico informar que já saíram quatro testes no canal do Yan Dago:Karpersky pure,Bullguard,Avast Premier, etc.Dá uma passadinha lá para se divertir!

Aquele abraço e vou comer um bolinho de bacalhau!! 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais