Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Descompilar arquivo bin


Posts recomendados

Eae pessoal do CH estou com um projeto pessoal e o mesmo empacou rsrsrsr, me deparo com um arquivo .bin que dentro há pastas e coisas do tipo que não há de forma alguma como abrir ja tentei de tudo que sei e nada o abre, quem puder me ajudar eu agradeço.

 

 

 

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

vou te responder com perguntas reflexivas... como sabe que tem "pastas e coisas do tipo" se "nada o abre"? que tipo de "tudo" você já tentou? de onde veio este arquivo? com qual s.o. você trabalha?

o antigo rar do dos geralmente consegue abrir qualquer arquivo pra pelo menos você ver o conteúdo. mostra em texto e hex. Se não comprometer a paz mundial, publique o aquivo aqui pra uma ajuda mais efetiva

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que tem pastas dentro porque eu ja vi um arquivo semelhante descompilado nada o abre porque geralmente o descompilador que eu uso eu descubro a KZO key e ponho nele e ele descompila mas no caso o programa que uso pra descobrir a key não consegue descobrir posso postar o arquivo sem problemas mas ele é grande só um momento 


 Arquivo.bin https://mega.co.nz/#!ssQDnRpI!aPFfLN_T2JmpC3Bpjz2RLulRtjhTVyolAhuPD3tUvcY


Trabalho Com BSD,


Já tentou converter o BIN para ISO ?

 

Você pode tentar usar o Daemol Tools, o IZARC , universal extractor... geralmente o BIN está dentro de uma pastar com um aplicativo ou arquivo executável, mas talvez você consiga converter. 

Sim ele esta dentro de uma pasta com arquivo executável,mas o meu projeto ele é baseado em arquivos duplos eu ponho o arquivo em uma determinada pasta e a compacto quando a compacto ela vira 2 arquivos este é o padrão mas já nessa outra parte um arquivo esta visível dentro da pasta e o outro arquivo esta dentro do arquivo (bin) então eu preciso extrair o arquivo bin retirar o par do arquivo juntar-los e quando eu o descompactar vai virar 1 só mas como disse só tenho 1 parte porque a outra esta dentro do bin  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...