Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GhostRespawnX

Pichau Informática - Ajuda Urgente

Recommended Posts

A alguns dias venho procurando a melhor loja com bom preço e confiabilidade para comprar as peças do meu novo computador, ontem entrei no site da Pichau Informática e me deparei com ótimos preços de hardwares, sendo assim escolhi esses três itens:

– EVGA GTX 760 2GB SuperClocked;

– Fonte EVGA 600B 80 Plus Bronze, PFC Ativo;

– HD Western Digital 1TB Caviar Blue;

No caso, no mesmo dia (29/12/2014) gerei o boleto e paguei diretamente no Banco Bradesco. Hoje, após acordar o mesmo estava aprovado, segundo o painel de detalhes do site, confiram:

DVagUMh.png

O caso é, andei pesquisando, principalmente pelo site reclame aqui, e através de fóruns, e acabei lendo muitos usuários contentes com a rapidez/agilidade da loja, porém outros vários usuários denegriram a loja, afirmando que a mesma possuí sérios problemas de logística, atendimento e agilidade em efetuar os pedidos.

O que gostaria de saber é: A loja é realmente confiável? Vocês já compraram? Foi rápido, veio bem embalado? Algum problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A loja é bem recomendada aqui no Fórum. Mas nessa época do ano, pode ser que atrase sim. Não tem como evitar, ainda mais que hoje é o último dia de expediente deles.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta NASCARBR, entendo perfeitamente a correria de final de ano e não julgaria a loja por isso. É que após algumas pesquisadas o receio tornou parte de mim. 

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho q a agilidade do processamento da encomenda ai ja responde a sua pergunta

agora tem gente q sinceramente nao pode opinar nada porque nao tem o menor senso critico.. tem nego q compra um negocio num dia e quer ele na porta de casa no outro morando no extremo do país.. impossivel, principalmente se as lojas dependem dessa desgraça desses correios..

eu quando acesso o reclameaqui vejo muito disso.. e desanima ler certas reclamacoes até porque no fim sabemos q o problema de logistica q mtos alegam está centralizado unicamente nos correios. e nao por culpa da loja!

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é confiavel , comprei meu gabinete lá e a loja n é nem 50 km da minha casa , talvez sua compra so chegue no ano que vem , comprei uma placa mãe na kabum ja esta no correio mas so chega ano que vem ;-; .

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim! É confiavel. Hoje mesmo eu paguei um boleto referente a uma plcade de video (coloquei na assinatura). E comprei em outras ocasiões sem problemas. O RMA deles tambem foi satisfatorio e na falta da peça eles enviaram a proposta de um produto superior.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais que atesta que a loja é boa.. Comprei um Core i5, fonte e minha atual VGA na Pichau.. Sempre foram rápidos..

Descrevi minha última compra, no link - http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1058252-qualificações-das-lojas-de-informática-2014/?p=5968728

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado RS FARIA e fibra por suas respostas! 

@RS Faria Estava olhando suas descrições no link que você enviou, e senti algo bem semelhante a você. Estou a acostumado em outros sites em que efetuei compras online a qualquer mudança/aprovação/envio estar enviando e-mails para alertar o cliente sobre o que está sendo feito. Por enquanto na Pichau, não recebi nenhum e-mail, mas estou no aguardo. Obrigado novamente pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

A alguns dias venho procurando a melhor loja com bom preço e confiabilidade para comprar as peças do meu novo computador, ontem entrei no site da Pichau Informática e me deparei com ótimos preços de hardwares, sendo assim escolhi esses três itens:

– EVGA GTX 760 2GB SuperClocked;
– Fonte EVGA 600B 80 Plus Bronze, PFC Ativo;
– HD Western Digital 1TB Caviar Blue;

No caso, no mesmo dia (29/12/2014) gerei o boleto e paguei diretamente no Banco Bradesco. Hoje, após acordar o mesmo estava aprovado, segundo o painel de detalhes do site, confiram:
DVagUMh.png
O caso é, andei pesquisando, principalmente pelo site reclame aqui, e através de fóruns, e acabei lendo muitos usuários contentes com a rapidez/agilidade da loja, porém outros vários usuários denegriram a loja, afirmando que a mesma possuí sérios problemas de logística, atendimento e agilidade em efetuar os pedidos.
O que gostaria de saber é: A loja é realmente confiável? Vocês já compraram? Foi rápido, veio bem embalado? Algum problema?

Eu estou com um problema também, comprei meu gabinete lá e paguei por boleto dia 29/12 e até agora não confirmou. Estou ficando preocupado.

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria Estava olhando suas descrições no link que você enviou, e senti algo bem semelhante a você. Estou a acostumado em outros sites em que efetuei compras online a qualquer mudança/aprovação/envio estar enviando e-mails para alertar o cliente sobre o que está sendo feito. Por enquanto na Pichau, não recebi nenhum e-mail, mas estou no aguardo. Obrigado novamente pela ajuda.

A Kabum e o Mega Mamute são assim.. Na primeira compra que fiz na Pichau, ela era assim também.. No meio do ano eles reformularam totalmente o site deles.. Depois da reformulação, o site e as notificações ficaram meio "capengas"..

Eu estou com um problema também, comprei meu gabinete lá e paguei por boleto dia 29/12 e até agora não confirmou. Estou ficando preocupado.

Como o @fibra falou, considere o feriado.. A atualização no site é meio lenta também..

Fiquem de olho pois é possível aparecer o código de rastreamento no site, antes de serem notificados por e-mail..

Compartilhar este post

Link para o post

o meu aceito na hora chegou em 3 dias por motoboy uehuehuehuehe

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais