Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vini_Vevo

Ataque a rede online de games

Recommended Posts

Ola , então já foram descobertos os hackers e quem salvou as redes online de videogames :

O ataque foi feito pelo grupo lizard squad , com o ataque de servidor , em seu facebook o grupo avisou que estava atacando no dia de natal

Ultimas postagens do grupo (depois de acabar o ataque) :

Lol ‪#‎sony‬ still trying to get back ‪#‎online‬‪#‎lizardsquad‬

PSN DNS are permanently fried. They are perm ‪#‎offline‬ for 40-80% of people. Share to spread awareness. ‪#‎lel‬ ‪#‎lizardsquad‬ ‪#‎ddos‬

All attacks on xbox and psn have stopped. ‪#‎online‬ ‪#‎PSN‬ ‪#‎PlayStation‬‪#‎Microsoft‬ ‪#‎xbox‬ ‪#‎lizardsquad‬

Este grupo quase 70% são de menores , então a policia n pode efetuar muitas prisões .

Ta e quem salvou as redes online ? 

Por incrivel que seja , o dono do megaupload salvou as redes onlive , ele ofereceu 3000 contas no site mega (cada conta no valor de 100 dolars) , então ele abriu mão de 300.000 dolars para salvar o sistema online das duas empresas , e fez uma condição se atacarem de novo as contas serão bloqueadas . 

porque os lizard atacaram ?

Por que são crianças querendo atenção , de empresas grandes 

Quem sera a proxima atacada ? 

Meus amigos pczistas , sinto lhe informar que a nossa querida rede steam sera a proxima a ir para esses ataques infantis , segue o post :

‪#‎steam‬ has come onto our agenda. ‪#‎lizardsquad‬

Como foi atacado o sistema ?

O sistema pode ter sido atacado por sobrecarga de sever , os hackears usaram um sistema que n falarei para n ensinar , para fazer ataque rápido e de força .

o que ja foi feito com este grupo ''crianças'' ?

A  policia ja foi na casa de alguns , como o post que esta no twiter deles , so que como são muito novos para serem presos , o maximo é uma multa n tão grande .

porque o dono do mega iria salvar as redes online ? 

Muitos dizem que foi ele que fez os ataques , e quis se mostrar , mas vamos falar a verdade o cara já é muito famoso para fazer isso não ?

Agora nos resta saber , quando vão atacar nossa steam ? , o que vão querer em troca ? , quando conseguirão parar a legião de pessoas que querem chamar atenção ? , deixe suas respostas .

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felizmente só tenho jogos na origin :D

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente só tenho jogos na origin :D

:D sorte kkk , eu tenho la tambem , mas você n esta a salvo n , eles vão atacar a steam depois a origin depois desura e ai vai , ate a policia para eles 

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não tem cão caça com gato rsrs gogo origin!

Galera não se esqueçam que existem maneiras de logar com o pefil offline na steam, portanto a não ser que esse ataque dure semanas eu estou tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais