Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RubenSilva1993

ToolsWin7 2013 Software em Batch

Recommended Posts

Boa tarde, chamo-me Ruben Silva, e recentemente desenvolvi um software em Batch, a minha ideia era simplificar
operações algo complexas do Windows, então surgiu a ideia de tornar alguns processos automatizados, dai nasceu
o ToolsWin7, ele existe em três versões, 2013 2014 e recentemente a versão 2015 a mais completa de todas, toda
ela livre de bugs erros e todos os comandos atualizados.

Descrição rápida do ToolsWin7 2015
"O software foi criado, com intuito de simplificar a utilização de algumas ferramentas avançadas do Windows, com este software todos podem simplificar processos extremamente complexos em simples processos."

Vou deixar aqui a pagina do ToolsWin7 2015, para vocês poderem analisar e se assim pretenderam também testar a suas funcionalidades. As versões anteriores já tiverem bastante impacto nos utilizadores, cheguei ate a receber emails do Brasil a dar-me os parabéns pela minha ideia e que o utilizam no seu trabalho.

Tenho só de relembrar que o programa foi desenvolvido para Windows7 embora alguns comandos funcionarão em outros sistemas operativos (Windows XP/Vista/8)

LINK TOOLSWIN7 2015
VIDEO UTILIZANDO O TOOLSWIN7

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais