Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kaique Fonseca

R7 260X compatível com esta placa mãe ?

Recommended Posts

Então tenho uma maquina com as seguintes configurações:

- Processador : Pentium® Dual-Core CPU E5400 @ 2.70GHz

- Placa de vídeo : ATI Radeon HD 4650

- Placa Mãe : Phitronics G31VS2-M

- Memoria Ram : 4GB

- Fonte : Leadership ATX 400W ( que é uma porcaria )

porém queria rodar alguns jogos da atualidade como Fifa15, BF4, etc. Estava pensando em trocar a Placa de vídeo para uma R7 260X e a Fonte para uma EVGA 500w 80plus. Até então estou meio sem grana. A duvida é o seguinte sera que essa placa-mãe suportaria essa placa de vídeo ? 

Agradeço desde já :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a placa-mãe suporta e é uma boa você trocar de fonte , ate uma evga 430w ja aguenta tua config com folga, porém teu processador é muiiiito antigo grande sera o gargalo kkk indicaria você juntar mais uma grana e pegar um combo novo ,

processador + mobo e depois partir para a placa de video ^^

uma outra opção seria você pegar um i3 4150 + placa-mãe h81 e jogar com o video onbord dela q n é tão ruim, a fonte você poderia pegar uma seasonic 350s q é bem barata http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-614270152-fonte-seasonic-ss-350bs-350w-real-80-plus-bronze-pfc-ativo-_JM

processador

http://www.pichau.com.br/hardware/processadores/processador-intel-core-i3-4150-haswell-3-5ghz-3mb-dual-core-box

mobo

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-m-e/placa-m-e-asus-h81m-a-br-chipset-h81-lga-1150-box

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

a placa-mãe suporta e é uma boa você trocar de fonte , ate uma evga 430w ja aguenta tua config com folga, porém teu processador é muiiiito antigo grande sera o gargalo kkk indicaria você juntar mais uma grana e pegar um combo novo ,

processador + mobo e depois partir para a placa de video ^^

uma outra opção seria você pegar um i3 4150 + placa-mãe h81 e jogar com o video onbord dela q n é tão ruim, a fonte você poderia pegar uma seasonic 350s q é bem barata http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-614270152-fonte-seasonic-ss-350bs-350w-real-80-plus-bronze-pfc-ativo-_JM

processador

http://www.pichau.com.br/hardware/processadores/processador-intel-core-i3-4150-haswell-3-5ghz-3mb-dual-core-box

mobo

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-m-e/placa-m-e-asus-h81m-a-br-chipset-h81-lga-1150-box

É acho que vou compra o FX-3600 por ter 4 núcleos que é o requisito do fifa e a M5A78L-M LX/BR e futuramente eu compro a placa de vídeo :/  fazer o que é o jeito rsrsr, mais de qualquer for brigado :D

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

É bem melhor mesmo seguir essa sugestão amigo, compra logo um kit mobo/cpu mais recente então você vai ter uma possibilidade maior de upgrade futuramente... assim que possivel também coloca uma fonte melhor cara, 400 a 500W de uma boa marca já vai segurar seu PC por um bom tempo e com muita folga

Compartilhar este post

Link para o post

É acho que vou compra o FX-3600 por ter 4 núcleos que é o requisito do fifa e a M5A78L-M LX/BR e futuramente eu compro a placa de vídeo :/  fazer o que é o jeito rsrsr, mais de qualquer for brigado :D

FX-6300 6 núcleos.

E procure a placa-mãe M5A78-M/USB3, M5A78-M LX3 ou GA-78LMT-USB3.

Como já disseram, é provável que sua configuração não rode esses jogos por ser antiga.

A placa de vídeo R7 260X roda muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

e tu vai jogar com a onbord do fx? a do i3 da de mil a 0 nela , fifa 15 amigo ate um pentium gs 3220 ja roda tranquilamente ^^ o i3 é um dual core q simula + 2 núcleos virtuais ou seja 4 núcleos(2fisicos e 2vistuais) va de i3 e teras um bom desempenho com a placa de video onbord ja q n vai comprar agora a placa de video ^^

Compartilhar este post

Link para o post

e tu vai jogar com a onbord do fx? a do i3 da de mil a 0 nela , fifa 15 amigo ate um pentium gs 3220 ja roda tranquilamente ^^ o i3 é um dual core q simula + 2 núcleos virtuais ou seja 4 núcleos(2fisicos e 2vistuais) va de i3 e teras um bom desempenho com a placa de video onbord ja q n vai comprar agora a placa de video ^^

FX-6300 não tem video onboard, ele é um processador normal e não uma APU como a serie A8, A6 etc, tambem indico o colega a não esperar milagres dos videos integrados da Intel.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esqueçam que o usuário já tem uma placa de vídeo, que mesmo simples dá um gasto. O problema é ela não suportar DX11 o que fica impossível jogar FIFA 15.

Compartilhar este post

Link para o post

HD 4600 do i5.

Compartilhar este post

Link para o post

Do i5, i3, i7, são todas a mesma coisa, o desempenho pode mudar um pouco por conta do processador, mas nada demais.

Compartilhar este post

Link para o post

tbn tenho essa tese ^^ a hd 4600 ambas tanto i3/i5/i7 são as mesmas o q vai mudar é o desempenho do processador ^^

Intel® Core™ i3-4340 Processor  Intel® HD Graphics 4600 Frequência da base gráfica 350 MHz Máxima frequência dinâmica da placa gráfica 1.15 GHz Quantidade máxima de memória gráfica de vídeo

1.7 GB

Intel® Core™ i5-4440 Processor  Intel® HD Graphics 4600 Frequência da base gráfica 350 MHz Máxima frequência dinâmica da placa gráfica 1.1 GHz Quantidade máxima de memória gráfica de vídeo 1.7 GB

Intel® Core™ i7-4770 Processor  Intel® HD Graphics 4600 Frequência da base gráfica 350 MHz Máxima frequência dinâmica da placa gráfica 1.2 GHz Quantidade máxima de memória gráfica de vídeo 1.7 GB

ps: so a frequência grafica do i7 q muda um pouco de 1.1 para 1.2 algo q é besteira

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@will1202,garoto bom!!??Eu queria ter um filho assim!!kkk,É a mesma coisa só muda o processador.Neste caso,pra usar só o vídeo onboard, é melhor o I3!!

Feliz ano Novo,Will!!

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@will1202,garoto bom!!??Eu queria ter um filho assim!!kkk,É a mesma coisa só muda o processador.Neste caso,pra usar só o vídeo onboard, é melhor o I3!!

Feliz ano Novo,Will!!

kkk eu ri, 

Feliz Ano Novo Amigo @!!!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a a gráfica do i3-4150?

Bom, já vi que perdi tempo aqui. Adeus!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal,

Não sei é o local adequado, mas estou querendo comprar uma placa vídeo para meu computador para jogar fifa, porém, não entendo nada e busco ajuda.

Se alguém puder tirar minhas dúvidas, agradeço.

Vou colocar as configurações do meu computador.

PLACA MÃE G31VS2-M

PROCESSADOR CORE2DUO 2.93GHZ

MEMÓRIA 2GBDDR2

HD 320GB SATA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais