Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

Serei direto hahaha

Eu possou um i7 2600 a mais ou menos 1 ano e meio. Sempre utilizei o cooler box e ele nunca tinha utrapassado os 80º mesmo com jogos mais pesados (BF4, Tomb Raidan, Far Cry 3, etc). porém, essa semana eu percebi que meu processador chegou a quase 95º

Resumindo, eu gostaria de um Cooler bom e ao mesmo tempo com um custo baixo. Lembrando que não tenho interesse nenhum de fazer overclock. 

Meu gabinete é um Cougar Solution

4 fans de 140 mm instaladas conforme o manual (entrada e saída de ar)

Os cabos da fonte e satas estão melhor organizados possiveis para circulação de ar

Eu utilizo uma pasta térmica a base de prata (favor me dizer se é recomendada também)

Faço limpezas periódicas em minha maquina para evitar poeiras e afins...

Enfim, qualquer ajuda é bem vinda. Confesso que sou bem leigo em questão de Cooler e pasta termicas....

Grato!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano também tava com problemas de temperatura meu FX-8350 tava chegando aos 72c° gabinete tava fritando.

Comprei 3 sickflow de 12 mm e hyper T4 minha temperatura jogando far cry não passa do 45 C°.

Como você ja tem os coolers de 14 mm  acho que seria interessante você pegar  hyper T4 uso e recomendo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Compre um hyper T4 recomendado ai pelo nosso amigo @Mic92 e uma boa pasta termina.

Já que seu gabinete possui 4 fans verifique se estão nas devidas posições corretas, frontal, laterais e botton entrada do ar frio, traseira e top saída do ar quente, caso suas fans sejam as que já vem com o gabinete de fabrica recomenda se trocar por umas melhores de melhor fluxo de ar e baixo ruido, no caso as xtraflow da cooler master é uma boa opção.

E seja feliz...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais