Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em escolha de placa de vídeo compativel com DDr2


Ptc

Posts recomendados

Bom estou começando o tópico pelo motivo principal do porque estou nesta dúvida cruel, uso demais e principalmente para jogos online (cabal )mas quando entro em lugares com muito movimento de players da um travamento (lag cruel).

Vou postar as configurações do meu pc, lembrando que sou muito leigo sobre o assunto informatica.

 

Intel  dual core 2duo CPU E4600 @ 2.40ghz

placa mãe gigabyte GA 945 GZM-S2  DDR2 3PCi

Chipset placa mãe intel lakeport GI945 GC

Placa de vídeo  GEFORCE 8600GT 512mb

Fonte  de 500W real.

 

Bem acho que é isso.

 Intão como disse logo acima meu principal motivo é o lag, sei também que meu computador só possui memoria Ram de 2gb e sei também que posso colocar ( e vou colocar)mais uma memória de 2gb pois como eli é xp sp3 32bit , só suporta 4gb. Mas como não sei se isso vai resolver meu problema gostaria de saber se alguma das duas placas que vou citar pode ser usada com minha placa mãe e se elas funcionarem, qual delas vocês me indicam.

Placa geforce 9800 gt 1gb DDr3

Placa VGA MSI HD 5670 1024mb (1GB) DDR5.

Como eu disse logo acima meu computador è DDR2 mas procurei muito na net e li muitas coisas relacionadas que esse negocio de ser DDR2 não pode usar Outro tipo, então fiquei na duvida cruel, se nenhuma das 2 placas citadas poderem ser usadas, gostaria que me indicassem uma abaixo do valor de 400 reais cuja a principal função seja para jogos.

Desde já agradeço se alguém puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...