Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
luis.pacheco

Apenas 75 Kbps

Recommended Posts

:muro: Assino brturbo 600, más meu downloads não passam de 75kbps, no suporte tecnico me disseram q isso é o maximo.

Alguem pode me indicar um provedor q de para fazer downloads mais rápido?

Agradeço antecipadamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você quis dizer 75 KB/s esta correto, agora o provedor não influi na velocidade dos downloads

Eu tenho velox 256kbps que da em media 27KB/s nos downloads :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá caro colega Luis!!!!! Essa velocidade de 75 Kbps esta mais do que perfeita!!!! Isso mesmo, não á problema algum com seu adsl essa taxa que você esta se referindo é a que aparece quando se esta fazendo download???? Se a resposta for:

Sim => Isso é prq a banda que você contratou é de 600 Quilo Bite ( Um bite é 8 vezes menor que o Byte ), quando se inicia um download a janela aberta mostra a você a taxa em Quilo Bytes então assim para você ver... você assinou 600Kbiteps divida por 8 e tera em Kbyteps a conta certa é

600 Kbites por segundo / 8 = 75Kbytes por segundo

Entendeu??? O treco de provedor não muda nada mesmo!!!! Isso é só mais uma que inventaram pra pegar o seu dinheiro chama-se venda casada!!!! Isso não é legal mas estamos falando de BRASIL!!!! Afinal para que serve os provedores se quem dá acesso é na verdade a conpanhia telefonica????? Pense nisso!!!! Até mais amigo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que você apenas confundiu, ou não sabia da questão byte e bit. Bytes(B maiúsculo) e bits(b minúsculo). Na conta que o nossso colega fez, vê-se isso claro. Você contratou 600Kilobits/seg de taxa de conexão. Um byte contém 8 bits, então uma conexão de 600kilobits/seg terá? Continha de regra de três simples!!! :rolleyes:

byte / bits

1 - 8

x - 600

8x=600

x=600/8

x=75Kbytes

Então se mostra 75KB/s na taxa de download, pode se dizer até que você não tem do que reclamar hehe (somente dos preços :naonao: ), conexão muito boa, com poucas ou nenhuma variação.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu , você consegue fazer download a 75 , devia botar as mao pro ceu , mas se você tem bala na agulha , poe um link de 1 mega de adsl ou poe um de empresa , que tem links maiores , ou ve outro servico mais rápido em sua localidade .

Compartilhar este post

Link para o post

####### você pega tudo isso? Porque a minha turbo 600 e da maioria aí que tem turbo 600, funcionam como 512, que pega no max a 64kbps :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo aqui onde moro (parnaiba-PI) alguns downloads chegaram a registrar 450kbps reais, ou seja, mais de 1500kbps.. baixou 64 Mb em :palmas: 4 minutos e meio, aqui é bem rápido ó, não entendo essas lógicas das operadoras. Uso Velox de 256 kbps em uma rede com 6 pcs.My Webpage

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais