Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travadas tensas, barulhos, etc


Posts recomendados

Fala galera beleza???

 

Então, recentemente minha placa mãe queimou e levei pro técnico confirmar. Ele confirmou e já pegou outra placa mãe, mas infelizmente enrolou meu pai e pegou a placa mãe PCWARE (nunca vi essa placa) logo após voltar liguei o PC e percebi que ele estava muito lento, travadas. Peguei um HD velho, formatei e então percebi que essas travadas tinham parado mas esse HD só tinham 80GB. Enfim peguei o HD de 500GB, formatei mas ele voltou a travar.

 

Vi que o PC está fazendo um barulho como se fosse uma arrancada quando o processador começa rodar (parece um bip) quando faz este barulho o PC trava se você clica em algo só abre quando faz outro barulho igual ao outro, queria que vocês me ajudassem porque esses HD's já foram testados em outros computadores.

 

Será que é a placa mãe de má qualidade??? Fonte??? Sei lá me ajudem

 

Obs: Não sei porque diabos quando eu levava no técnico as travadas pararam.

 

;D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PC trava na formatação? Se não trava, pode ser um simples problema de driver, tenta atualizar tudo direitinho.

 

Outra dica, teste seu HD e as memórias (só jogar no google).

 

Se passar o HD, e os drivers estiverem OK, tudo indica (leia "talvez") que é nova Motherboard (quanto ao HD de 80gb, pode ter parado de travar momentaneamente, da mesma maneira que para de travar no técnico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PC trava na formatação? Se não trava, pode ser um simples problema de driver, tenta atualizar tudo direitinho.

 

Outra dica, teste seu HD e as memórias (só jogar no google).

 

Se passar o HD, e os drivers estiverem OK, tudo indica que é nova Motherboard (quanto ao HD de 80gb, pode ter parado de travar momentaneamente, da mesma maneira que para de travar no técnico)

 

Enfim, faça os testes, e não deixe de falar com o tecnico! Afinal, a responsabilidade é dele

 

Grande abraço!

Então formatei os HD's na boa, ja fiz os teste de HD e inclusive ja troquei os pentes. O problema é que quando levo o técnico o PC para de travar do nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...