Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa fonte ta alimentando bem?


Posts recomendados

bom, troquei de componentes ultimamente e coloquei uma 970a-ud3p e um fx 8350. minha fonte é de 500w. segue abaixo minhas config pra saber se 500w é o suficiente pois pelo fato de meu desempenho ta ruim e nao é gargalo pois no BF4 rodo da 80~90 fps, mas uns jogos mais fracos tipo Skyrim roda 40~60 fps e o uso da gpu nos jogos que lagam fica baixo, ja fiz de tudo so nao troquei de fonte muitas pessoas me falo pra trocar coloca uma mais forte. mas porque no BF4 roda legal e nos jogos inferior roda lagado isso que nao entendo. e uma coisa também os load em jogos estão mais lerdo que no meu fx 6300 de antes.

 

FX8350

FONTE CX 500W

GTX 760 zotac

8GB RAM (1333ghz)

970a-ud3p

500HD

3cooler de 12cm no hd.

energia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a fonte fosse de potência subdimensionada, a mesma se desligaria ao ser mais exigida (ou queimaria). Além disso, 500W é mais do que o suficiente para essa configuração.

 

Detalhe importante: certos jogos são otimizados para GPUs nVidia, outros para GPUs AMD. Dê uma conferida nas opções de qualidade de vídeo dos jogos, como Anti-Aliasing, por exemplo. Verifique no Painel de Controle da nVidia como estão as opções gráficas dos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...