Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendam o Sony Xperia C?


Posts recomendados

Bem galera, não entendo muito de smartphone e estou querendo arrumar um na faixa de 600 reais, pesquisando encontrei o Sony Xperia C, desejo saber se recomendam o smartphone, e caso não recomendem, poderiam me dizer um bom na mesma faixa de preço?

 

 

Espero que de para entender meu objetivo, agradeço desde já a quem responder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja mexi em um - aparelho com design bem bacana e agil para as tarefas basicas

O que "mata" ele é a memoria interna ridicula de 4GB - lamentavel - se for para somente instalar redes sociais, um app ou outro ainda ate vai - mas ficara sempre nessa corda bamba

Vi outro dia ele a 466 no site do extra..se fosse 400 estaria ate bem pago

600 acho que da para tu pegar um Asus Zenfone 5 ou Moto G 2geraçao - vem e volta rola promos deles nessa faixa

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja mexi em um - aparelho com design bem bacana e agil para as tarefas basicas

O que "mata" ele é a memoria interna ridicula de 4GB - lamentavel - se for para somente instalar redes sociais, um app ou outro ainda ate vai - mas ficara sempre nessa corda bamba

Vi outro dia ele a 466 no site do extra..se fosse 400 estaria ate bem pago

600 acho que da para tu pegar um Asus Zenfone 5 ou Moto G 2geraçao - vem e volta rola promos deles nessa faixa

Realmente, o celular é pra minha mãe, ela não liga muito para celular, tanto que ainda usa um galaxy y, vou dar uma olhada no Zenfone 5, já estava decidido o Xperia C mas como tem esse problema de memória..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...