Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a placa de vídeo recomendada para essa configuração?


Posts recomendados

Olá pessoal

 

Comprei alguns pc´s e gostaria de colocar uma placa de vídeo para que fosse possível rodar jogos como warface, call Duty e Batle Field.

Tenho pouco conhecimento em configurações de placas e processadores, mas acredito que uma placa de vídeo seria a solução para rodar tais jogos.

Caso a configuração informada não seja viável nem com a placa de vídeo me informe.

 

Segue a descrição:

 

PC 2GB. MEMORIA - PROC. DUAL CORE 2.2 - HD DE 160GB.

PC 2GB. MEMORIA - PROC. PENTIUM D 3.2 - HD 160GB.

Obs.: A placa de vídeo tem que ter alguma compatibilidade com o processador ou com hd ou qualquer placa de vídeo é universal?

Desde já agradeço. 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. Pra Warface qualquer placa de 1gb roda (Até a 9800gt) , agora pra esses outros jogos teria de ser uma r7 250x  no mínimo.

 

 

http://www.kabum.com.br/produto/57180/placa-de-video-vga-sapphire-amd-radeon-r7-250x-1gb-ddr5-flex-edition-pci-express-3-0-11229-03-20g

 

 

Requisitos do WarFace:

 

 
Mínimo Recomendado Sistema Operacional Windows XP, Vista, 7 Windows 7
Processador Intel/AMD 2 GHz Dual Core Intel Core2Duo / Athlon64 X2 6400+
Memória RAM  2GB Placa de Vídeo GeForce 8600GT 256MB / ATI (AMD) Radeon X1950 256MB GeForce 9600GT 512MB / AMD Radeon HD4830 512MB
Versão do DirectX 9.0c
Espaço em Disco 6 GB de espaço em disco
Conexão Internet Explorer 9.0, Conexão Banda Larga
Placa de Som Compatível com DirectX  
Teclado e Mouse
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Cara, essas configurações não estão boas não, te recomendaria no mínimo 4Gb de RAM e um Intel Core 2 Duo E8400 3.0 Ghz, isso no mínimo mesmo para rodar Battlefield 3 e uns COD's mais atuais, esse HD da até pra quebrar um galho mas eu recomendaria um de pelo menos 250GB.

  Tendo os componentes a cima te recomendaria adotar como placa de vídeo uma GTX 550TI ou uma GTX 650, e então esta ai seu PC novo.

  Se me permite, o que eu faria se fosse você seria montar tudo novo, pois deduzo que essa tua memória RAM seja DDR2 e 1333Mhz o que ja está bastante ultrapassado, e tua placa-mãe também deve estar velinha se comprou ela na época que compro o processador. Vendendo os dois computadores da para bancar uma parte do PC novo, não vejo necessidade de ter dois computadores para jogar.

  E respondendo sua pergunta sim a placa de vídeo tem que ser compatível com o processador e com a placa-mãe. O processador precisa ser compatível com a placa-mãe e com a quantidade de memória RAM, o HD é só por no PC e um abraço (isso se não for da queles bem antigos que precisa de um conector de 24 ou sei la quantos pinos para ligar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...