Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vou abrir uma lan house e preciso baixar os jogos e colocá los na rede


Ir à solução Resolvido por Berhard,

Posts recomendados

Olá pessoal, 

 

Vou abrir uma lan house e preciso saber como baixo os jogos como call Duty, Warface e Batlle Field para que seja possível jogar online e em rede.

 

Será que apenas baixando no level up o warface já será possível jogar lo?

 

Se puderem auxiliar eu agradeço.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é permitido falar sobre esse assunto no fórum, além de você estar na seção errada. Vários fóruns não permitem falar sobre "pirataria", ou seja, downloads ilegais de jogos. Então, você pode baixar esses jogos pelo Steam, que é uma loja online de jogos, não sei se ela permite rodar me vários computadores ou apenas um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é permitido falar sobre esse assunto no fórum, além de você estar na seção errada. Vários fóruns não permitem falar sobre "pirataria", ou seja, downloads ilegais de jogos. Então, você pode baixar esses jogos pelo Steam, que é uma loja online de jogos, não sei se ela permite rodar me vários computadores ou apenas um.

Você é o organizador desse fórum? Algum momento foi falado em jogo pirata? Não sei se você sabe acredito que não, mas existem download de jogos legalizados. 

O Warface é só baixar pelo site da levelup e depois atualizar pelo Launcher. Porém quase todo dia tem novas atualizações. Um jogo também que poderia ser colocado em sua futura Lan House é o CounterStrike que muita gente gosta de jogar em LAN.

Obrigado pelas informações. 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te disse, caso sejam jogos piratas, acho que não seria permitido falar sobre isso. Caso pirataria não seja o caso, te disse que existe o Steam, um dos melhores lugares para baixar jogos legalmente, no caso do Battlefield e outros jogos da EA Games, só é possível baixar via Origin. Talvez se você tivesse lido corretamente minha resposta, não haveria existido essa confusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te disse, caso sejam jogos piratas, acho que não seria permitido falar sobre isso. Caso pirataria não seja o caso, te disse que existe o Steam, um dos melhores lugares para baixar jogos legalmente, no caso do Battlefield e outros jogos da EA Games, só é possível baixar via Origin. Talvez se você tivesse lido corretamente minha resposta, não haveria existido essa confusão.

Se não houve isso sem problemas, peço desculpa.

 

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...