Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem exibida pelo monitor está fora de posição


Ir à solução Resolvido por lauro.m.s1379,

Posts recomendados

Boa tarde, hoje liguei meu computador e pela primeira vez estou com esse problema. A imagem exibida pelo monitor não está na posição certa, é como se tivesse sido "arrastada" pra cima na diagonal. Se tiro um print o print mostra ela normal, então vou mandar uma foto mesmo, tão em anexo

 

Nas fotos destaquei pra ver melhor o problema, o botão de fechar por exemplo, não aparece por inteiro, porque o resto está "fora" da área do monitor, mesma coisa com a barra de rolagem e o botão que leva ao desktop. Na terceira foto mostrei os espaços em preto que ficaram, um pouco menores que 1 cm, como se fosse uma "área morta" do monitor, não dá pra colocar o mouse nela, etc

 

Tentei reiniciar e mexer nas configurações da nVidia mas não achei nada que pudesse me ajudar, alguém aqui saberia? Obrigado desde já

 

 

 

 

post-731955-0-06164100-1420052024_thumb.

post-731955-0-53059000-1420052026_thumb.

post-731955-0-15079400-1420052028_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que eu ia dizer: basta pressionar o botão AUTO no próprio monitor.

O problema é que se esse deslocamento for intermitente, então toda hora você vai ter que pressionar o botão AUTO.  Neste caso, precisa identificar a causa do problema, pode ser mal contado do cabo de video, cabo muito longo, placa de video e etc.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...