Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador DLINK- DIR 615


Posts recomendados

Boa tarde, venho aqui com um problema que está me dando MUIIIIIIIITAAAAAAAAAAAAAA dor de cabeça. Eu comprei um roteador wireless D LINK DIR 615, porém não estou conseguindo configurar, na verdade, não consegui até agora acessar o endereço de configuração (192.168.0.1) simplesmente não carrega, já verifiquei o IP, e realmente não é este, é o do antigo modem que por sinal já vem com Wireless integrado, porém já cancelei, agora ele só é modem e nada mais. Mas eu não consigo acessar a configuração do Roteador de Jeito nenhum, já tentei com o modem desligado, já resetei o modem, e nada, nada.

alguém pode me dar uma luz? grato!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabrício Franklin,

Já verificou nas propriedades de TCP/IP do seu adaptador de rede se o mesmo não está configurado com um IP estático em um range diferente do padrão do DIR-615? Se sim, conecte o cabo em uma das portas LAN do mesmo e digite ipconfig no prompt de comando; o endereço do gateway padrão é o endereço do DIR-615.

Espero ter ajudado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Fabrício Franklin,

 

O IP padrão  é 192.168.0.1, realize o reset e teste o acesso na página de configuração conectando somente o DIR-615 via cabo em um computador ou notebook separado. Se mesmo assim não tiver êxito, caso possível teste em outro computador diferente.

Caso deseje nos contate através de nossos canais de relacionamento.

 
http://www.dlink.com.br/suporte/ícone D-Chat (Atendimento Online)
 
Suporte via email: [email protected]
 
 
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
 

D-Link Brasil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...