Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd compatível com Hp Pavilion Ultrabook 14-b080br


nat.b

Posts recomendados

Olá.

Gostaria da ajuda de vocês para comprar um novo HD para o meu laptop. Recentemente meu computador caiu no chão e o HD se tornou inutilizável, porém não sei como escolher um produto bom de acordo com o modelo do meu computador, orçamento disponível e o uso que tenho para ele. Trabalho como design gráfico, ou seja, utilizo programas como Photoshop, InDesign e Illustrator, portanto não posso ter um laptop muito lento, mas também não preciso de configurações de computadores para jogos. Tenho 300 reais para comprar o HD, é o suficiente? Não preciso de nada absurdamente fenomenal, mas simplesmente que não demore séculos para rodar os programas e dê para trabalhar sem muita dor de cabeça. O modelo do laptop é HP Pavilion Ultrabook 14-b080br, então qual HD é compatível com ele, que seja possível utilizar esses programas e custe até 300 reais?

Já escrevi essa pergunta antes, mas não souberam me responder. Queria saber se compro sata II, III, se nao compro sata, essas coisas...

Espero que possam me ajudar!

Abraços

Eu sou leiga no assunto, tá? Só não quero comprar um hd não compatível com meu laptop ou algum que atrapalhe o funcionamento desses programas que falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...