Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte boa e barata de ate 120$


Posts recomendados

sim sabia , no total tenho 10 entradas de usb :P , eu ia usar 4 porque achei que mouse e teclado usb contava ueuehe

e vou pagar 303 lelais , e se duvidar ainda um patel de flango uheheuhuehe , partiu paraguai

ta otimo o preço ^^ ela ta por 250 na pichau http://www.pichau.com.br/placa-de-video-xfx-radeon-r7-250x-core-edition-1gb-128bit-r7-250x-znj4-box

 

sim a r7 250e é a mesma q a hd 7750 so mudaram o nome ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas sua placa de vídeo não é uma Radeon 7000, é uma Radeon HD 7750! Essa série 7000 é do tempo das cavernas! Outra coisa, seu HD é mesmo um IDE de 5400 rpm ou um SATA de 7200 ("Regular SATA HDD" na lista, eu acho)?

mudo (quase nada) , continuo podendo pegar essa de 300 porque deu 290 , mas vou ficar com a 350 por segurança , e vei do seu meu pc começo a chia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o seu de agora sim , mas o proximo do seus ups puxam mais que o meu , vei ri do meu amigo falando que seasonic por ser branca e feia é generica

Mas eu não adicionarei nada a mais, só memórias. O processador também usa menos energia. Mas sei la.

 

EDIT: Com "não adicionarei nada a mais", quis dizer que apenas substituirei o que tenho agora por peças mais novas e melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu não adicionarei nada a mais, só memórias. O processador também usa menos energia. Mas sei la.

 

EDIT: Com "não adicionarei nada a mais", quis dizer que apenas substituirei o que tenho agora por peças mais novas e melhores.

de qualquer jeito vou rodar tudo , e meu canal no youtube vai ficar com uma qualidade melhor :P kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

valeu faller , sim eu fiz cagada ta ae o resultado real :

E eu também me enganei. Achei que ia cair coisa de 150 Watts mas caiu de 376 Watts, naquele seu calculo furado, para 184 Watts de demanda, isso no pico do pico. Caiu na verdade quase 200 Watts, fazendo a coisa certa..

Nada como a ferramenta certa e usada de modo correto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...