Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Aerocool X cooler master T4


Posts recomendados

Olá pessoal! 

Recentemente adquiri um Cooler master T4 para o meu FX8350, pois as temperaturas dele com o cooler box estavam altas, jogando chegavam a 68°.

Então troquei pelo T4, porém o ganho em temperatura não foi tão alto, ele está chegando agora em 58°. To pensando em trocar de gabinete pois estou utilizando um X-blade da primeira versão com um fan na traseira e um na frente, ambos de 12.

 

A minha dúvida é se essa configuração irá caber dentro de um aerocool. Estou entre o modelo VS-92 e o strike x one, os dois tem o mesmo tamanho interno, mas pelas especificações técnicas eles são  menores que o meu, meu medo é o topo do cooler pegar na tampa ou a mesma nem fechar, se alguém possuir está configuração/informação e puder me dar uma mão agradeceria, pois estou só esperando essa confirmação para adquirir o gabinete.

 

Grato! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...