Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Jogo Trava


Franklin_ogo

Posts recomendados

:muro: Aê galera eu instaei o jogo need for speed poche no meu micro deppois q troquei a placa mãe,antes eu usava uma A78VX-X agora estou com uma A78NX-X,o q poderia ser ?

com a outra placa funcionava nomalmente só que eu tinha q baixar a frequência do micro pois estava dando conflito com o barramento da DDR400, agora estou rodando beleza mais no jogo dá pau já no primeiro loading.

ah! antes eu usava o XP Pro e agora touo com o Home.

Minhas configurações vão aí embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai carinha,beleza?boa noite...

cara,eu so queria mostrar a minha opiniao sobre esse assunto...

Com 256 de memoria e geforce com 64 mb,coloca um Need underground..eu com 128 e uma fx5200 64 mb e 64bit,rodei muito bem ele aqui...

é um ótimo jogo tambem , mas o underground,é o melhor do momento né cara?

abraços e boa sorte...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 256 de memoria e geforce com 64 mb,coloca um Need underground

Desculpa contrariar... mas na minha opinião o PORSCHE é melhor em dirigibilidade e na física geral do jogo... o NFSU pode ser superior graficamente, mas o porsche...QUE SAUDADE!...se um dia ele rodasse na GF2 nem que fosse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@02 jul 2004, 02:04

Com 256 de memoria e geforce com 64 mb,coloca um Need underground

Desculpa contrariar... mas na minha opinião o PORSCHE é melhor em dirigibilidade e na física geral do jogo... o NFSU pode ser superior graficamente, mas o porsche...QUE SAUDADE!...se um dia ele rodasse na GF2 nem que fosse...

você quer dizer que tem incompatibilidade com a GF2?

Depois de fazer a ateração que falei lá em cima o jogo entra só que a foto do piloto não aparece e de vez em quando o jogo fica lento no meio,principalmente numa freada, e volta de novo a funcionar normal sem fazer nada.

Por favor me auxiliem pois estou entrando no mundo dos jogos agora.

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...