Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win2k Dando Erros


Crypturellus

Posts recomendados

E aí povo!!

Estou tendo alguns probleminhas com o win2k que instalei há pouco tempo.

São eles:

1. o áudio sofre interferência quando eu realizo algum processo, como por exemplo, minimizar uma janela;

2. quando eu uso o IE, aparece uma mensagem dizendo que o SVCHOST. EXE está sendo fechado;

3. de vez em quando ele reinicializa sozinho... e eu fico lá... com cara de tacho...

4. não sei onde desabilitar o autorun de cds;

Li um tópico que falava que o svchost é problema de vírus, mas que tipo de vírus invade minha máquina assim que eu me conecto à internet??????

Bom, por enquanto são essas... obrigado pela ajuda, desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - O áudio interfere em tudo, tudo interfere pois gera interrupção no processador e se você tem bastante coisa aberta e sua máquina for on-board o processador tem que trabalhar mais e então causa isso

2 e 3 - Você tem que ter um FIREWALL e um ANTIVIRUS atualizado ai.

Leia atentamente estes tópicos:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....2313&hl=svchost

http://forum.clubedohardware.com.br/index....0075&hl=svchost

4 - Eu também não sei :-) no Registro do Windows tem como fazer isso mas eu não uso... eu desabilito na mão quando coloco o CD... segure a tecla SHIFT quando colocar um CD e o AUTORUN não executa.

Abraço,

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí... valeu pelas dicas!

Consegui desabilitar o autorun pelo registro!

Instalei um firewall e parou de dar problema com o svchost.

Mas o som... bem, na verdade, quando eu usava o win98 ou o winME não dava o tipo de pau que dá agora! Por isso acho que algo relacionado à configuração do sistema... a minha placa de som é onboard, de fato, mas não dava esse tipo de problema!

O que eu faço??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...