Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rabicó

não Passa Video

Recommended Posts

tà acontecendo uma problema serio aqui................não consigo rodar meus filmes!!!!!!!!!! Clico no icone do filme, automaticamente ele abre o media player, pois gosto de usa-lo, mas não aparece nada, ele fica preto com aquela "setinha" em baixo do player dizendo conectando à midia e não aparece o filme.....................Já formatei a maquinae nada. Testei outros players como o BSplayer, o radlight, os que veem com o dvix embutido, estou usando a versao 5.0.3, e nada, mesmo depois de eu dar Ctrl+alt+delete e finaliza-lo ele insiste em não funcionar, e trava a maquina!!!!!!!!!

Alguem conhece uma solução................Ahhhhhhhh, já atualizaei o drive da placa de video(6121 MSI version)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fera

muita calma ness ahora

Provavelmente voce esta com problemas de codecs

basta instalar algum pacote de codec, recomendo o Nimo , disponivel no Super Downloads

ou o codec pack não sei das quantas que tem uns 17 mb, é excelente, mas não sei onde pegar mais, pois onde eu pegava esta corrompido

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já uso, porém é o K-Light codec pack, ele "intala" nada mais que 29 codecs, desde video até audio.................Formatei a maquina e não consegui, passei pelo win98, 2000PRO, e agora voltei para o XP, em nenhum deu resultado positivo.

O engraçado foi que isso começou recentemente...........................Os filmes estão dentro do pc e foi eu quem RIPEI de DVDs, sempre uso o Dvix 5.02, já instalei a mesma versaum e nada!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

MPEGs também acontece, mas a maioria é com os dvix mesmo!!!!!

O engraçado é que de vez em quando funciona na boa...................... :tantan:

DVDs funciona na boa também, acho que o problema seja com o Media player, pois vi varios comentarios de usuarios que também enfrentam problemas para passar os filme com o MEDIA, mas já troquei de player e nada!!!!!!!!!!!!! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais