Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Windows Aero quando executo o Windows Media Player Classic


Visitante
Ir à solução Resolvido por minoso,

Posts recomendados

Quando executo o "Windows Media Player Classic" ele desabilita automaticamente o "Windows Aero"  e habilita o "Windows Basic"...
(Sem mandar qualquer aviso)... E quando eu finalizo o "Media Player Classic" o  "Aero" é habilitado novamente, pode até parecer um problema fútil porém eu utilizo muito esse reprodutor, e ficar toda hora trocando entre Aero e Basic é muito ruim e sem contar que as vezes da falha no "explorer.exe".

.................................................................................
Informações sobre meu sistema:
Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64Bits
Placa de Vídeo:  (1GB) 128Bits
Processador: 2.92 Ghz
Memória RAM: 4,00 GB
HD: 1 Tera

.................................................................................
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz isso, verifiquei direto no site da Nvidia, meu Driver está atualizado. ^^  


Qual é sua placa de vídeo?

Você precisa acessar o site da fabricante e fazer download do driver mais atualizado. Essa alternância entre basic e aero é responsabilidade da sua placa de vídeo.

Já fiz isso, verifiquei direto no site da Nvidia, meu Driver está atualizado. ^^  


Qual é sua placa de vídeo?

Você precisa acessar o site da fabricante e fazer download do driver mais atualizado. Essa alternância entre basic e aero é responsabilidade da sua placa de vídeo.

Já fiz isso, verifiquei direto no site da Nvidia, meu Driver está atualizado. ^^  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, o meu também fazia isso e depois de atualizar ele foi de boa.

Experimente remover completamente seu driver de vídeo e reinstalá-lo já com a versão mais nova.

Eu tentei remover o driver e instalar novamente porém não funcionou, ai me veio na cabeça em remover e reinstalar o programa, mesmo assim ainda ficou dando o erro... Ai eu baixei novamente só que em vez da versão (1.7.7 x64) fiz o download da versão (1.7.7 x86) ai parou de ficar trocando entre Aero e Basic.

De qualquer forma Obrigado pela ajuda. ^^ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...