Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC sem som , OU algo do tipo :(


Posts recomendados

Então eu liguei meu computador hoje cedo (usando headset) e percebi que ele não está reproduzindo nenhum som (Já tentei com fone de ouvido e outros headsets e o computador não reproduz o som de jeito nenhum, inclusive testei esse headset no celular e funcionou direitinho, e os drivers estão atualizados), ontem mesmo eu estava escutando música pelo mesmo head set normalmante , ( o microfone funciona normalmente) e o mais engraçado é q quando eu tento escutar algum som , o mixer mostra a barrinha de som subindo mais eu n escuto absolutamente nada  . Por isso eu tenho certeza q o problema é no PC , mais aonde ?? Poderiam me dar algumas soluções ? Seguem alguns prints...

 

PS : Placa mãe Gigabyte GA 78LMTusb 3.0 (Acho que tem  placa de som pois , eu sempre escutava , hj que due esse problema ...)

 

 

Mixer mostrando que o som está sendo reproduzido 

 

l5uww8y.pngaKni08z.png

 

 

 

Driver atualizado :

5sJFh54.png

 

 


Mais um print :

tFBCMdb.png


Agora , fui jogar um jogo  e o som saiu perfeitamente , agora naoe stou conseguindo ouvir sons do windows nem do skype

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...